Ah, o amor! Apaixonados, Bárbara Borges e Iran Malfitano dão detalhes da relação após duas décadas de amizade
Publicado em 26 de fevereiro de 2023 08:17
Por Patrícia Dias
Bárbara Borges e Iran Malfitano curtiram o Desfile das Campeãs em clima de romance. Confira!
Bárbara Borges e Iran Malfitano curtiram o Desfile das Campeãs em clima de romance Bárbara Borges e Iran Malfitano não economizaram nos beijos enquanto assistiam aos desfiles das escolas de samba Bárbara Borges e Iran Malfitano falaram sobre namoro após duas décadas de amizade Bárbara Borges e Iran Malfitano surpreenderam o público com o anúncio do namoro Bárbara Borges e Iran Malfitano atuaram juntos na temporada de 2003 de 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Bárbara Borges e Iran Malfitano curtiram o Desfile das Campeãs do Rio em clima de romance. O casal atuou junto na temporada de "Malhação" de 2003, mas se aproximou em "A Fazenda 14", reality que consagrou a atriz campeã. Apaixonados, eles não economizaram nos beijos.

"Está maravilhoso. A gente sempre se deu muito bem e, como casal, também se dá muito bem. Digo que ele é a melhor companhia para mim. Estamos curtindo viver tudo juntos", disse ao "Gshow".

"A gente nunca tinha convivido muito, sabe? Nos encontrávamos, era sempre muito bom, mas nunca tínhamos parado e conversado por muito tempo", explicou Iran.

Bárbara falou sobre namoro após duas décadas de amizade: "Eu não sabia muito da vida do Iran e ele não sabia muito da minha vida, mas tínhamos um carinho mútuo. Na 'Fazenda', a gente estreitou esse vínculo de amizade. E, durante esses três meses lá, fui me apaixonando. Só depois que fiquei com ele que eu fui entender que estava apaixonada. Até então, éramos muito amigos".

Filhos de Bárbara Borges se dão bem com Iran Malfitano

Mãe de Martim, de 7 anos, e Theo, de 5, frutos do antigo relacionamento com Pedro Delfino, Bárbara Borges contou que a relação entre Iran Malfitano e os filhos é muito boa.

"Meus filhos estão apaixonados por ele, veem o Iran e já gritam", relatou a artista, elogiando também a enteada, Laura: "É uma menina linda, muito educada, carinhosa e meiga".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Entretenimento Carnaval Galeria Vertical Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias