Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bárbara Borges posa ao lado de Martin Bem, seu 1º filho: 'Resultado do amor'

Bárbara Borges não cabe em si de tanta felicidade. Depois do nascimento de Martin Bem, seu primeiro filho com o jornalista Pedro Delfino, a atriz não se cansa de olhar para o bebê: "Me emociona olhar para ele e ver um pouco de mim, do meu marido, o resultado do nosso amor. E temos muito um pelo outro", disse em entrevista à revista 'Caras'.

Mas antes mesmo de vir ao mundo, Martin Bem já conseguiu transformar a vida da atriz: "Foi o início da minha descoberta como mãe, meus desejos, medos e busca por conhecimento", disse Bárbara sobre seu período de gestação.

E no dia 15 de junho, depois de mais de 10 horas de trabalho de parto, ter seu bebê nos braços pela primeira vez trouxe um sentimento quase inexplicável: "Já vivi momentos significativos, mas, como esse, não tem comparação. O contato pele a pele com um filho, a visão, é a maior emoção da vida. Uma explosão de sentimentos. Meu coração palpitava forte, chorava muito, pensei que iria desmaiar. Agora a atenção é toda pra ele".

Para receber o bebê, Bárbara fez questão de arrumar um quartinho especial, inspirado no livro "O Pequeno Príncipe". Para isso, buscou a empresa carioca T2 Design, que cuidou da decoração. "Gosto muito dessa história e por isso resolvi fazer o quartinho do Martin baseado nela. Tudo é muito lúdico e encantador. As cores que predominam no livro são lindas e eu escolhi o azul, o verde e o amarelo, que é minha preferida", contou a atriz, que fez questão de supervisionar pessoalmente toda a obra.

E quando Martin estava com apenas 11 dias de vida, Bárbara Borges recebeu em sua casa no Rio a fotógrafa Gisele Fap, que clicou os pais com o novo dono do lar. Antes da sessão de fotos, Bárbara foi produzida pela hairstylist Fabiana Miranda e o local foi ambientado especialmente para dar tranquilidade a Martin Bem.

"Bárbara me chamou de 'encantadora de bebês' pelo fato de eu ter deixado o ambiente climatizado e com o chamado ruído branco, que é o som que os bebês ouvem quando ainda estão no útero", contou a fotógrafa ao Purepeople.

Gisele Fap também foi a responsável pelos primeiros cliques de Bruna, filha de Nivea Stelmann com o empresário Marcus Rocha. E segundo Gisele, Bárbara foi indicada pela própria Nivea para fazer as fotos de Martin Bem.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.