Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bárbara Evans critica mensagens maldosas por 'fungo vaginal'. Entenda!

Bárbara Evans rebateu os comentários maldosos que recebeu por polêmia envolvendo fungo vaginal. 'Infelizmente candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e, na minha época, ainda falam até hoje sobre isso... Candidíase todo mundo tem. (...) 75% das mulheres no Brasil, hoje, tem. Isso não vai rebaixar ninguém', disparou.

Bárbara Evans comentou sobre polêmica da candidíase. A modelo sofreu críticas nas redes sociais com relação ao fungo vaginal e decidiu abrir o jogo sobre o assunto em vídeo no Instagram, neste sábado (14). Tudo começou durante "A Fazenda 6" quando a filha de Monique Evans teve intimidade exposta durante o confinamento. Na época, Andressa Urach revelou que a apresentadora usava "pomada para fungos vaginais". O momento foi relembrado recentemente por alguns haters que voltaram a atacar a artista. "Toda mulher tem", disparou.

Bárbara Evans rebate críticas por fungo vaginal: 'Parem com isso'

Bárbara Evans pediu o fim de críticas e ironias com relação à candidíase. "Vamos parar com essa história. Vocês acham que isso me afeta? Hoje tem até propaganda de imunidade baixa. Parem com isso, chega dessa história. É normal", disparou a artista, que fala abertamente sobre questões de saúde na web.

Bárbara Evans conscientiza internautas sobre candidíase

Bárbara Evans fez um desabafo para conscientizar e normalizar a candidíase, que é uma infecção causada pelo fungo candida, levando a vermelidão, dor e coceira. "Toda mulher tem. É um fungo natural, só que ele se multiplica por conta da baixa imunidade. Pode ser tensão pré-menstrual ou estresse. Isso causa esse fungo que chama candidíase", explicou a modelo, que não aprovava pinta no corpo.

O fungo protege o órgão feminino, porém a imunidade baixa e o desequilíbrio da flora criam um ambiente propício para que a candida se prolifere com maior facilidade e cause a doença. Além da vagina, a enfermidade também pode aparecer em órgãos masculinos, pele, unhas, garganta, boca e corrente sanguínea.

Bárbara Evans lamenta tabu da candidíase: 'Não rebaixa ninguém'

Bárbara Evans não aprova que uma doença tão comum seja vista como um tabu. "Vocês sabem que eu não tenho papas na língua e sou completamente contra qualquer tipo de tabu. Infelizmente candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e, na minha época, ainda falam até hoje sobre isso... Candidíase todo mundo tem. (...) 75% das mulheres no Brasil, hoje, tem. Isso não vai rebaixar ninguém. Todo mundo tem, então, não fale de uma coisa que ou você já teve, tem ou terá", completou.

Bárbara Evans nota diminuição do ciúmes após casamento

Bárbara Evans notou uma diferença sobre o ciúmes na relação com Gustavo Theodoro após o casamento. "Agora nós somos um. Eu não tenho ciúmes como eu tinha, não fico com aquela preocupação. Agora ele é meu marido, é para sempre. É muito melhor", destacou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.