Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bárbara Evans rebate críticas sobre relação com mãe, Monique Evans. Saiba motivo!

Bárbara Evans rebateu ataques sobre sua relação com a mãe, Monique Evans, após a separação da apresentadora. Na web, a modelo mandou um recado para os críticos. Veja!

Bárbara Evans rebateu ataques sobre o relacionamento com a mãe, Monique Evans, após a separação da apresentadora com a DJ Cacá Werneck. Na web, a modelo ironizou os comentários negativos. "Eles falam que eu te trato mal, que eu não tenho paciência", disparou Bárbara. "Como assim?", perguntou Monique. A influencer, então, respondeu: "Ah, eu não sei. Conversa com seus 'seguimores'. Sou uma bruxa!", brincou. Bárbara minimizou a polêmica. "Gente, tenho maior paciência do mundo, é o meu modo de falar mesmo. A gente vive de brincadeira. A gente vive a vida mais leve", garantiu.

Monique Evans comenta fim do namoro com Cacá Werneck

Na última semana, Monique agradeceu as mensagens de apoio dos fãs desde que admitiu o término com Cacá e desabafou. "Não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também. Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso", afirmou. Anteriormente, Monique se irritou com as declarações da Cacá após entrevista que a DJ deu ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

DJ nega que era bancada por apresentadora

Em conversa com os seguidores, Cacá negou que seria bancada por Monique. "Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela pra somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios pra depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo. Tudo que conquistei foi pelo amor à minha arte e muito suor derramado. [...] Faço os momentos serem eternos toda vez que subo no palco", falou.

Cacá Werneck alfineta Bárbara Evans

Cacá e Monique já estavam se desentendendo durante o período de isolamento social e o motivo do rompimento foi uma conversa entre a apresentadora e a filha. Segundo o jornal "Extra", a DJ teria ouvido Bárbara falar para a mãe que iria apresentar um pretendente para ela. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", lamentou Cacá. Monique declarou que o relacionamento começou a desandar quando a ex alugou um apartamento e deixou a casa que dividiam. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", explicou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.