Bárbara Evans chora em casamento com Gustavo Theodoro: 'Sonho realizado'. Vídeo!
Publicado em 29 de maio de 2020 19:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bárbara Evans se casou com Gustavo Theodoro nesta sexta-feira (29) em capela dentro do haras do empresário. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os noivos receberam receberam só dois convidados, a irmã e o cunhado dele. Com transmissão na web, a filha de Monique Evans agradeceu quem acompanhou a cerimônia à distância e não segurou o choro. 'Sonho realizado', afirmou. Veja vídeo!
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil nesta sexta-feira, 29 de maio de 2020
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro tiveram casamento de maneira reservada com a presença apenas de duas testemunhas, a irmã e o cunhado do empresário
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram em cerimônia reservada por conta da pandemia do novo coronavírus
Bárbara Evans chorou em casamento com Gustavo Theodoro: 'Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós'
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro ficaram noivos em Paris em 2019
Casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro foi transmitido em live e recebeu doações em prol do Hospital do Câncer de Barretos
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro adiaram casamento para 2021 por conta do coronavírus
Bárbara Evans planeja filhos com Gustavo Theodoro, com quem se relaciona desde 2018
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram em 29 de maiode 2020
Bárbara Evans recebeu doações para o Hospital do Câncer de Barretos em casamento com Gustavo Theodoro
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro se casaram no civil de maneira reservada reservada no final desta tarde de sexta-feira (29) em uma capelinha erguida no haras do empresário, no interior de São Paulo. Como havia antecipado dias atrás, a modelo fez uma transmissão através de seu perfil no Instagram. Só a irmã de Gustavo e o marido dela, testemunhas do casamento, participaram da cerimônia. Durante a transmissão, o casal que está junto há dois anos e ficaram noivos em Paris no ano passado arrecadaram doações em pró do Hospital do Câncer de Barretos, também no interior paulista.

Casamento fez Bárbara se emocionar: 'Agradecer cada um'

Durante o casamento, no qual usou um vestido com decote, Bárbara não conteve a emoção ao agradecer quem acompanhou a cerimônia pela rede social. "Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós... A gente adiou o casamento pra 2021, mas o que a gente tem para falar para vocês é para não deixar nenhum sonho acabar, temos que ir atrás sempre, independente de qual seja", afirmou a campeã da sexta edição de "A Fazenda". A festa aconteceria em agosto para 600 convidados, mas foi adiada para o ano que vem por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bárbara chorou em casamento: 'Sonho realizado'

A filha de Monique Evans explicou ainda o motivo de ter decidido se casar com transmissão em live. "A gente pensou em uma forma de levar amor e carinho para a casa de vocês, apesar de estar chorando, é de felicidade, é um sonho meu que está se realizando", apontou a agora mulher de Gustavo, que usou branco na cerimônia. Durante o casamento, só o casal que enfrentou uma rápida separação antes do noivado dispensou as máscaras de proteção facial, mas respeitaram as regras de distância entre os demais presentes.

Veja vídeo do casamento de Bárbara Evans!

Bárbara fez planos de filho com Gustavo e citou carnaval

No começo deste ano ao Purepeople, Bárbara mostrava-se ansiosa para o casamento inicialmente previsto para dali a seis meses. "Estou ficando louca! É muita coisa pra resolver e dá muito trabalho. O noivo é muito presente, quer discutir cores, forminhas. É bom porque dá uma dividida e resolver tudo sozinha não dá. E vai ter a cara dos dois, né. Ele deu palpite até no buquê (risos)", disse. Na ocasião, lembrou o carnaval ao ser questionada sobre planos de maternidade. "Já nasci no Carnaval, porque minha mãe desfilou comigo na barriga. Todo Carnaval eu estava com minha mãe e ainda desfilei na Grande Rio, como destaque de chão. Dei uma distanciada. Mas ano que vem, se eu não estiver (grávida) né?!?", disparou bem-humorada a modelo que já brincou com suposta gravidez.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Vestido de noiva elegante e com renda: Filha do cantor Luis Miguel, Michelle Salas realiza casamento de luxo na Toscana
Vestido de noiva elegante e com renda: Filha do cantor Luis Miguel, Michelle Salas realiza casamento de luxo na Toscana
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias