Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bárbara Evans comenta término do namoro da mãe e nega ser pivô da separação

Bárbara Evans falou sobre o fim da relação de Monique Evans e Cacá Werneck. Na web, a modelo afirmou que não teve envolvimento na separação. Saiba mais!

Bárbara Evans falou sobre o término do namoro da mãe, Monique Evans, com a DJ Cacá Werneck e negou que seja o pivô da separação. "Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas. Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra", afirmou nesta quinta-feira (8).

Bárbara Evans comenta fim da relação da mãe

Casada desde maio com o empresário Gustavo Theodoro, de quem ganhou um carro, Bárbara esclareceu que sempre tentou ajudar quando solicitada no relacionamento de Monique. "Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder. Muito menos eu. Vocês acham que eu quero mal de alguém? Eu só quero que elas sejam felizes e não tenho nada a ver com isso", disse.

Modelo nega envolvimento com o término

Bárbara comentou também os últimos tempos difíceis, por conta de Monique ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. "Minha mãe com covid, eu mandava todos os dias comida para ela. Fiquei preocupada. Mas graças a Deus ela está ótima, já. Vai vir aqui para a casa ficar um pouco comigo. Ela não conhece a minha casa ainda, vai ficar um pouco com a gente. Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso. Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis", desabafou.

Influencer diz que era a favor do namoro de Monique Evans

Segundo Bárbara, ela tentou ajudar no que podia enquanto Monique e Cacá seguiam juntas. "Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis. Em todas as matérias que dei, de matéria e entrevista, sempre apoiei elas. E não foi só falar, também foram gestos. Em qualquer lugar sempre apoiei a minha mãe, a felicidade dela, a família aceitou a Cacá de braços abertos. Ela faz parte da nossa família. Agora estão falando isso tudo. Eu acho tudo muito injusto. Fui a primeira pessoa que apoiou", destacou.

(Por Patrícia Dias)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.