Bárbara Evans usa decote para comemorar aniversário ao lado do novo namorado
Publicado em 23 de maio de 2015 09:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bárbara Evans chamou atenção em sua festa de aniversário, na noite desta sexta-feira (22). A modelo usou um vestido vermelho decotado da grife Isabella Militão para comemorar a chegada dos 24 anos. Horas antes, o novo namorado da atriz, o empresário Fabrício Assunção, deu um anel de brilhantes para a amada. Através de sua conta de Instagram, o rapaz mostrou seu amor pela filha de Monique Evans. "Feliz aniversário", legendou Fabrício, usando as hastags "tudo mudou", "não tem como dar errado" e "sinto cheiro de lazer". A apresentadora também compartilhou momentos da festa de aniversário da filha, vencedora da sexta temporada do reality "A Fazenda". "Me mostrando o presente que ganhou... Demais!!", vibrou Monique, se referindo ao anel de brilhantes. Em outro momento, mãe e filha foram clicadas dando um selinho. "Aniversário da minha princesa. Te amo", legendou Monique. Na véspera do seu aniversário, Bárbara jantou na companhia do novo namorado e se derreteu em elogios ao amado. "Obrigada
Bárbara Evans comemorou seu aniversário dando um beijo no novo namorado, Fabrício Assunção
Bárbara Evans usou decote para, ao lado do namorado, o empresário Fabrício Assunção, comemorar seu aniversário de 24 anos na noite desta sexta-feira, 22 de maio de 2015
Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, deram selinho durante festa de aniversário da filha da modelo
Bárbara Evans mostra para a mãe, Monique Evans, o presente que ganhou do namorado, Fabrício Assunção: um anel de brilhantes
Bárbara Evans jantou na companhia do namorado, o empresário Fabrício Assunção, na véspera de completar 24 anos
Bárbara Evans usou vestido vermelho decotado para comemorar seu aniversário
Bárbara Evans festejou seus 24 anos nesta sexta-feira, 22 de maio de 2015
Veja + após o anúncio

Bárbara Evans chamou atenção em sua festa de aniversário, na noite desta sexta-feira (22). A modelo usou um vestido vermelho decotado da grife Isabella Militão para comemorar a chegada dos 24 anos. Horas antes, o novo namorado da atriz, o empresário Fabrício Assunção, deu um anel de brilhantes para a amada.

Através de sua conta de Instagram, o rapaz mostrou seu amor pela filha de Monique Evans. "Feliz aniversário", legendou Fabrício, usando as hastags "tudo mudou", "não tem como dar errado" e "sinto cheiro de lazer". A apresentadora também compartilhou momentos da festa de aniversário da filha, vencedora da sexta temporada do reality "A Fazenda". "Me mostrando o presente que ganhou... Demais!!", vibrou Monique, se referindo ao anel de brilhantes.

Em outro momento, mãe e filha foram clicadas dando um selinho. "Aniversário da minha princesa. Te amo", legendou Monique. Na véspera do seu aniversário, Bárbara jantou na companhia do novo namorado e se derreteu em elogios ao amado. "Obrigada pelo carinho você é tudo que pedi de presente. Te amo", disse a protagonista da série "Dois Irmãos", da Rede Globo.

Na TV, Bárbara vai fazer cenas quentes com Cauã Reymond

Em sua estreia como atriz, a filha de Monique vai debutar em grande estilo. Na série dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a modelo irá interpretar Lívia, papel que caberia, inicialmente, a Juliana Paes.

Na produção, ainda sem previsão de estreia, Bárbara irá contracenar com Cauã Reymond e protagonizar cenas quentes ao lado do pai da pequena Sofia, de 3 anos. Juliana agora vai viver, na primeira fase, Zana, mãe de Omar e Yaqub, gêmeos vividos pelo ator.

Sophia Abrahão ganhou surpresa do namorado

Quem também apagou mais um vela na sexta-feira foi Sophia Abrahão. A atriz que interpretou a Gaby da novela "Alto Astral" está em Nova York (Estados Unidos) ao lado do namorado, Sergio Malheiros. O ator surpreendeu a amada com buquê de flores, limousine e jantar romântico.

"Meu príncipe me esperando com a melhor surpresa do mundo! Amei num grau!", se derreteu a ex-integrante da banda Rebeldes. Horas antes, Sergio se declarou para a namorada: "Parabéns meu amor.. Obrigado por entrar na minha vida", legentou o ator ao compartilhar uma foto sua beijando a atriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
Namorada de Marcelo Courrege, Carol Barcellos quebra silêncio após acusação de traição da ex-mulher do jornalista da Globo
13 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias