Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!'

Para uma participação em "Dupla Identidade", Bárbara Paz gravou durante três horas uma sequência na qual teve que ficar nua e amarrada com cordas a um mastro de um barco. Sacrifício? Em entrevista ao Purepeople, a atriz garante que não! "Preferi dispensar a dublê, pois leva muito mais tempo sair e voltar para cena. Isso para mim não é um problema! Sou uma atriz e gosto de participar de todo o processo da cena. E para amenizar para todos, preferi fazê-la para acabar logo", afirma.

Em junho, Bárbara foi escalada para fazer uma participação em três episódios da série como a suicida Ana. A gravação, no entanto, aconteceu apenas no começo de outubro e durou três dias. Segundo a atriz, a cena da morte da personagem foi a que exigiu mais tempo, mas também foi a mais prazerosa de fazer.

"Gravamos em um barco abandonado, de madrugada... O fato de estar nua foi apenas um detalhe! Até porque não aparece nada, pois estou enrolada com cordas", disse a atriz, que teve o auxílio de equipamento de segurança para não se acidentar. "Sou de circo, tenho formação circense e já estou acostumada a ficar pendurada em trapézio, em tecidos..."

Uma morte bonita

No próximo dia 31, Bárbara aparece pela primeira vez em "Dupla Identidade", no episódio "Manipulação". Nele, o serial killer Edu, interpretado por Bruno Gagliasso, se esforça para manter a máscara social trabalhando como voluntário do GAV (Grupo de Apoio à Vida). Como Ana liga constantemente para o serviço em busca de ajuda, ele resolve usar o cadastro do local para encontrar o seu endereço, vai até sua casa e provoca um encontro "casual". Tocada, ela reconhece a voz do homem que sempre a ajudou, mas nem imagina que está colocando a sua vida em risco.

"Edu, na verdade, vai dar uma 'ajudinha' para ela. (Risos). A personagem vai ter uma morte muito bonita... Aliás, a série tem um tratamento de cinema", conta Bárbara, cujo último trabalho na TV foi a série "O Caçador", protagonizada por Cauã Reymond .

E, em breve, Bárbara Paz vai poder ser vista na telona no filme, "Meu amigo Hindu", dirigido pelo ex-marido, Hector Babenco, e contracenará com William Dafoe (de "Homem Aranha"). "O filme é todo falado em inglês e vai ser um desafio muito gostoso", comemora a atriz, que atualmente excursiona pelo Nordeste com a peça "Toca do Coelho", na qual divide o palco com Reynaldo Gianecchini

Após 4 anos de relacionamento, Bárbara e Hector mantiveram a amizade. O término do casamento foi divulgado por um jornal em janeiro de 2014. Além da parceria profissional, a amizade entre os dois continua. Eles são vistos com frequência juntos em eventos. Nesta quarta-feira (22), o ex-casal foi fotografado junto na sessão de "Falando com Deuses", pela mostra internacional de cinemas no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.