Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Bárbara Paz revela percepção diferente de gênero: 'Eu me sinto menino'

Atriz contou que não se reconhece em frente ao espelho em entrevista ao 'Bipolar Show'

Bárbara Paz falou sobre a percepção em relação ao seu corpo em conversa com Michel Melamed, no "Bipolar Show", do Canal Brasil. Adepta de looks estilosos, a atriz afirmou que não se identifica com o gênero feminino. "Devia ter nascido menino mesmo. Eu era pra ter chamado Plínio Luiz. Fui a quarta a nascer, e nasci menina, cara e feição de menina, mas o menino está aqui dentro de mim. É muito dúbio isso dentro de mim, eu me sinto menino, mas quando eu olho no espelho, eu vejo que tem uma menina. Quando eu olho meu corpo, eu vejo que eu tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa", revelou.

Atriz visita médium para superar morte de marido

Em recente entrevista, Bárbara falou da perda do cineasta Hector Babenco, que faleceu em julho de 2016 devido a uma parada cardíaca. Segundo a artista, ela recorreu ao médium João de Deus para superar a perda do marido. "O luto demora muito e ainda não passou. Estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba. Estou em cartaz com a minha peça em Brasília, peguei o carro e fui sozinha até Abadiânia. Falei que queria conhecer o João de Deus. Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus", declarou.

Bárbara fala sobre documentário em homenagem a Hector

Em outra ocasião, Bárbara disse como surgiu a ideia de dirigir um documentário sobre Hector. "Começou há oito anos, quando perguntei se já haviam feito um documentário dele. Ele respondeu que ninguém nunca havia tido essa vontade tanto quanto eu, e perguntou: 'Quando vai começar o filme?'. Estávamos em um dos hospitais durante o tratamento dele, eu tinha uma câmera e comecei a filmar. Sempre tive vontade de ser documentarista, mas o (lado) atriz falou mais alto. Ele me incentivou a acreditar no meu olhar, na minha fotografia... Foi um grande incentivador para eu acreditar que poderia ser não só atriz, mas uma grande diretora. Grande, pequena... Como ele falava, 'não tem grande ou pequena, tem que fazer o primeiro filme'. E é o que estou fazendo", comentou ela, que cancelou apresentação de peças após a morte do cineasta.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.