Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Looks preto e branco reinam entre famosas no red carpet do Festival de Gramado

Thaila Ayala, Alinne Moraes e Bárbara Paz apostaram em looks em preto e branco para prestigiar o 45º Festival de Cinema de Gramado
16 fotos
Iniciar o slideshow
Thaila Ayala, Alinne Moraes e Bárbara Paz apostaram em looks em preto e branco para prestigiar o 45º Festival de Cinema de Gramado
Thaila Ayala, Alinne Moraes e Bárbara Paz foram algumas das atrizes que prestigiaram o evento de cinema

O frio do inverno no Rio Grande do Sul não prejudicou as produções das famosas para o 45º Festival de Cinema de Gramado. Na abertura do evento, que começou em 17 de agosto e vai até o dia 26, Thaila Ayala brilhou ao apostar na tendência all white com conjunto, scarpins brancos, gargantilhas de strass e bolsa carteira Yves Saint Laurent. Para contrastar com a monocromia, a escolha para a make foi um poderosos batom vermelho. A atriz Fernanda Nobre, por sua vez, elegeu um look preto e caprichou na transparência do decote com o modelito longo em camadas.

Maria Ribeiro usa look pied-de-poule com mangas recortadas

Se Thaila Ayla investiu no branco e Fernanda Nobre no preto, Maria Ribeiro optou pelas duas cores com um vestido padrão pied-de-poule de mangas compridas recortadas e botas pretas de couro na abertura do festival. Já no terceiro dia de evento, a atriz, que superou crise no casamento com Caio Blat, cruzou o tapete vermelho de mão dadas com o marido em um longo preto básico e elegante. A cor também foi escolha das atrizes Camila Morgado e Alinne Moraes, com um vestido midi, que manteve o cabelo – agora com franja – preso em um coque.

Bárbara Paz aposta na sofisticação com gravata plastron

O look da atriz Bárbara Paz foi destaque no primeiro dia do Festival de Gramado. Estilosa, a artista apostou em um look com ares de smoking, composto por paletó brilhoso, calça social, camisa branca e sapatos de salto pretos. O ponto alto da produção ficou por conta da refinada gravata plastron da grife francesa Chanel.

Paulo Vilhena evita contato com Thaila Ayala em Gramado

Além da forte presença feminina, Paulo Vilhena também esteve presente no Festival de Cinema de Gramado. O ator encontrou em uma sessão com a ex-namorada, Thaila Ayala, de quem anunciou a separação em 2014, mas evitou contato com a atriz. No dia seguinte ao encontro, ele ainda pediu para trocar de hotel, já que a artista estava hospedada no mesmo local.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.