Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bárbara Paz retoma relação com Hector Babenco e fala sobre casamento: 'Parceria'

A atriz reatou com o cineasta, de quem ficou separada por dez meses no ano passado

Sucesso na TV Globo com a intérprete da bipolar Nelita em "A Regra do Jogo", Bárbara Paz confirmou que reatou seu casamento com Hector Babenco, 69. A atriz ficou dez meses separada do diretor de cinema no ano passado, mas garantiu que a diferença de idade nunca foi um problema para o casal.

"Preconceito de idade? Que coisa mais antiga isso, gente! O preconceito está em você, no outro. Em mim ele não mora. Quando você se apaixona por alguém não fica vendo número. Quando existe amor, parceria, não existe isso de idade", disse em entrevista à revista "Contigo!".

A artista afirmou ainda que nunca sentiu a necessidade de assinar um papel para oficializar a união com Babenco. "Eu me sinto casada, uso aliança, moramos na mesma casa, mas nunca vi a necessidade de oficializar essa união. Não acredito muito em papel. Acredito em parceria, afinidade", explicou à publicação.

Atriz planeja engravidar: 'Quero ter uma extensão da Bárbara'

Aos 40 anos, Bárbara Paz já declarou não ter pressa para engravidar, mas parece que, agora, mudou de ideia. "Ainda dá tempo, a medicina hoje em dia avançou muito nesse sentido. Se não conseguir engravidar, vou adotar uma criança. Não quero passar por esta vida sem ter tido um filho. Acho que se isso acontecer não vou me sentir feliz no final. Eu quero ter uma extensão da Bárbara. Acho que filho é a extensão da gente", avaliou.

Com uma carreira oscilante, marcada por um acidente de carro que sofreu em 1991, quando tinha 17 anos, e que lhe rendeu cicatrizes no rosto, a ex-modelo pretende escrever um livro contando a sua trajetória. "Quero fazer isso de forma poética. Não quero drama, tragédia. Eu cansei um pouco disso, cansei de falar sobre isso nas entrevistas. Tipo: 'A menina orfã (o pai faleceu quando ela era criança) que sofreu um acidente de carro'. E escrever uma autobiografia seria algo muito óbvio também. E eu não sou nada óbvia. Aparento ser mais jovem e mais maluca. Mas, no fundo, sou séria. E sabe por quê? Sempre fui meu pai, minha mãe, sempre tive que cuidar de mim a vida inteira", revelou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.