Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bárbara Paz vai protagonizar a série 'Dama da Noite' ao lado de Alinne Moraes

Bárbara Paz estará no elenco da nova minissérie da Globo, "Dama da Noite". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz vai estrelar a atração ao lado de Alinne Moraes, que já foi escalada para integrar o elenco.

Escrita por Walther Negrão e Suzana Pires, a trama é baseada na vida da cafetina Eny Cezarino, que ficou famosa nos anos 60 por conta do sucesso de seu bordel, localizado em Bauru, em São Paulo.

A cafetina se destacou pela política de sigilo de sua casa de prostituição e também pelo bom relacionamento que tinha com seus clientes. A série tem quatro capítulos e as gravações estão previstas para o início do ano que vem. Os papéis das atrizes ainda não foram revelados.

Solteira desde o término de seu casamento de sete anos com o cineasta Hector Babenco, em janeiro, Bárbara Paz voltará à TV, após o sucesso em "Amor à Vida", em uma participação na série "O Caçador". A atriz vai interpretar Taís e irá contracenar com Cauã Reymond. "É uma personagem-chave para resolver o caso em que o André (papel de Cauã) está envolvido no episódio", explicou ela em recente entrevista à colunista.

Na ocasião, Bárbara ainda negou os rumores de que estaria tendo um romance com o ator André Bankoff, seu colega na peça "Hell". "Estou supersozinha. Não tenho nem como pensar em alguém neste momento. Ainda estou vivendo o luto, aprendendo a ficar sozinha de novo. É um momento muito difícil, que eu gostaria que respeitassem. Essas mentiras são invasivas demais", declarou a atriz.

A minissérie "Dama da Noite" marca a volta de Alinne ao trabalho após dar à luz seu primeiro filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.