Atriz de 'Gênesis', Robertha Portella exibe barriga de grávida e web repara: 'Cresceu rápido!'
Publicado em 22 de abril de 2021 13:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Robertha Portella vem compartilhando a evolução da barriga da 1ª gravidez. Ao posar de biquíni, a atriz da novela 'Gênesis' chamou atenção da web. 'Cresceu rápido!', reparou internauta
Robertha Portella surpreendeu ao exibir barriga da 1ª gravidez: 'Cresceu muito rápido'
Robertha Portella interpreta a Cloé da novela 'Gênesis'
Robertha Portella está grávida pela 1ª gravidez e terá uma menina, Sofia, com o marido, Bruno Coimbra
Robertha Portella vem exibindo a evolução da barriga da 1ª gravidez: 'Sofia resolveu aparecer'
Robertha Portella destacou parceria do marido, Bruno Coimbra, em sua 1ª gravidez: 'Você está sendo o melhor marido que eu poderia ter! Quanta dedicação, carinho, amor... Você me ensina todos os dias!'
Robertha Portella foi elogiada ao exibir a barriga da 1ª gravidez: 'Existe mamãe mais linda que essa? Não'
Robertha Portella  está grávida pela 1ª vez e terá uma menina
Robertha Portella interpreta a Cloé na 5ª fase da novela 'Gênesis'
Veja + após o anúncio

Robertha Portella, grávida pela primeira vez e à espera de uma menina, Sofia, vem compartilhando a evolução da gestação de 5 meses em fotos no seu Instagram. Mulher de Bruno Coimbra, um dos filhos de Zico, a atriz, prestes a entrar no ar na novela "Gênesis", vem chamando atenção pelo rápido crescimento da barriga. Principalmente nas fotos nas quais aparece de biquíni deixando o barrigão à mostra.

"Sofia resolveu aparecer", brincou uma internauta. "Como cresceu rápido!! Está linda!", completou uma segunda. "Nossa sua barriga cresceu muito rápido", concordou outra. Essa barriga!", reagiu uma terceira seguidora da intérprete da Cloé da trama bíblica. "Barriga maravilhosa", definiu uma quarta. "Existe mamãe mais linda que essa? Não", apontou mais uma.

Robertha exaltou 'paciência' do marido: 'Dedicação'

Em um post, a atriz elogiou o marido por sua atenção com ela na gestação. "Quanta paciência você tem tido com essa grávida. Sei que meus hormônios estão a mil e você está sendo o melhor marido que eu poderia ter! Quanta dedicação, carinho, amor... Você me ensina todos os dias!", escreveu Robertha, que já atuou em novelas como "Dona Xepa" (2013).

"Agradeço muito a Deus por você ser o pai da minha filha, por ter sido você o escolhido pra essa caminhada ao meu lado! Prometo nunca esquecer como você está sendo maravilhoso comigo! Te amo com toda força que meus dois corações estão batendo aqui dentro!", assegurou a artista, integrante da lista das futuras mamães, que incluem ainda Virgínia Fonseca e Lorena Improta. Por outro lado, Monica Benini, casada com Junior Lima, e Laura Neiva esperam o segundo bebê.

Atriz de 'Malhação' e 'Jesus', Manuela Llerena já é mamãe

E nesta quarta-feira (21), a intérprete da Deborah da novela "Jesus" (2017) anunciou o nascimento do primeiro filho, Tomé. "Tantas tantas emoções nessa jornada de nascimento. Um caminho de muito encantamento e entrega se inaugura e eu aqui, ainda navegando por outros planetas só consigo reverberar amor por quem me acompanhou nessa nave espacial", escreveu Manuela Llerena.

"Sou um novo ser apaixonada pela arte de trazer um bebê para o mundo", concluiu a atriz. "Olha a expressão de serenidade de quem sabe que tem uma mamãe e uma família muito maravilhosas", reparou Julia Maggessi, com quem Manuela atuou no folhetim bíblico. "Parabéns mamãe! Mais amor e alegrias para vc e sua família!", desejou Day Mesquita.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Robertha Portella
Robertha Portella
Robertha Portella mostra barriga da primeira gravidez em dia na praia. Fotos!
5 de maio de 2021 16:40
Robertha Portella, atriz de 'Gênesis', de maiô, destaca barriga aos 4 meses de gravidez
23 de março de 2021 18:57
Pedro Scooby é visto na companhia de Robertha Portella em bar no Rio. Fotos!
7 de outubro de 2016 08:04
Assessor de Robertha Portella nega romance da atriz com Neymar: 'É amiga dele'
10 de dezembro de 2015 10:55
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias