Poderosa! Viviane Araujo deixa barriga à mostra e atualiza resultado de lipo em novo ensaio de rua para o carnaval 2024
Publicado em 8 de dezembro de 2023 09:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araujo esteve em novo ensaio de rua do Salgueiro para o carnaval 2024. A atriz usou minissaia e top vermelhos, deixando à mostra o resultado de uma lipoaspiração
Viviane Araujo atualizou resultado de lipoaspiração ao usar minissaia e top em novo ensaio de rua do Salgueiro para o carnaval 2024 em 7 de dezembro de 2023 Viviane Araujo participou de novo ensaio de rua do Salgueiro Viviane Araujo atualizou resultado de lipoaspiração ao usar minissaia e top. Procedimento foi realizado em meados do ano Barriga tanquinho de Viviane Araujo foi valorizada em ensaio de rua do Salgueiro Viviane Araujo está desde 2008 no posto de rainha de bateria do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo segue a rotina intensa de ensaios para o carnaval 2024. Nesta noite de quinta-feira (7), a rainha de bateria do Salgueiro voltou a brilhar em mais um ensaio de rua, na Maxwell, Zona Norte do Rio. Seis dias após escolher uma transparência arrasadora prateada para minidesfile na Cidade do Samba, Viviane "voltou a suas origens".

A "Rainha de Todas as Rainhas" exibiu a barriga tanquinho, fruto de um intenso treino, ao apostar em minissaia e top vermelhos. O conjunto que se assemelhava a uma renda valorizou o resultado de uma lipoaspiração a qual Viviane se submeteu em meados deste ano.

Como acontece sempre, a mãe do pequeno Joaquim, 1 ano e sua companhia ao gravar vinheta de carnaval para a Globo, interagiu com os integrantes da escola e puxou o samba-enredo, "Hutukara", que a vermelha e branca leva para a Sapucaí em 2024. O enredo de Edson Pereira visa defender os povos originários e a Amazônia.

A agremiação da Tijuca será a terceira a desfilar no domingo de carnaval (11 de fevereiro). Nesse mesmo dia se apresentam Porto da Pedra (campeã do Acesso neste ano), Beija-Flor (a maior vencedora da época Sambódromo, inaugurado em 1984), Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense (campeã em 2023). Na segunda, Mocidade, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro (vencedora em 2022).

Quando será o próximo ensaio do Salgueiro para o carnaval 2024?

Se você acha que a agenda de Viviane em 2023 acabou, se enganou. Nos próximos dias 9 e 16, o Salgueiro promove um encontro com escolas co-irmãs em sua quadra: na primeira data, a Portela, maior campeã do carnaval, e na segunda, a Mocidade.

Há ainda a Feijoada do Salgueiro (domingo, 10) e ensaios-shows dias 23 e 30. A vermelha e branca busca seu 10º título após os campeonatos de 1960, 63, 65, 69, 71, 74, 75, 93 (de Mário Borriello, morto neste ano) e 2009.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Carnaval Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias