Unânime! Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é enaltecida por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas'
Publicado em 2 de dezembro de 2023 08:42
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo compareceu a evento na Cidade do Samba nesta sexta-feira (01). Confira registros na galeria de fotos abaixo!
Viviane Araujo abusa da transparência em desfile e é elogiada por musas de outras escolas: 'Rainha das rainhas' Viviane Araujo foi um dos principais destaques do mini desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01) Viviane Araujo exibiu o corpão em um look com muita transparência Viviane Araujo empinou bumbum em look para mini desfile de Carnaval Viviane Araujo marcou presença no evento que comemora o Dia Nacional do Samba
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo foi um dos principais destaques do mini desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01). Rainha de bateria do Salgueiro há 15 anos, a atriz marcou presença no evento que comemora o Dia Nacional do Samba. É o segundo compromisso carnavalesco que a famosa cumpre nos últimos dias.

Para a ocasião, Viviane exibiu o corpão em um look com muita transparência. Coberto com strass e com calcinha e sutiã à mostra, o figurino destacou a barriga tanquinho da atriz, que, aliás, chamou atenção em uma publicação na academia nas redes sociais nesta sexta-feira (01). A estrela completou a produção com um adereço prateado na cabeça.

Nas redes sociais, Viviane, que já apresentou o Salgueiro ao filho, Joaquim, mostrou orgulhosa a produção para o evento, sediado na Cidade do Samba. "E vamos sambar!", escreveu a atriz. Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à famosa, inclusive, vindo de outras rainhas de bateria do carnaval carioca.

"Gata!", babou Paolla Oliveira , rainha de bateria da Grande Rio. "Rainha das rainhas! Rainha da beleza", elogiou Sabrina Sato , que desfila na Vila Isabel. "Que rainha! Amo demais", disse Lexa , da Unidos da Tijuca. "Linda como sempre", comentou Mayara Lima , da Paraíso do Tuiuti. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

VIVIANE ARAUJO DEFENDE PAOLLA OLIVEIRA NA WEB APÓS CRÍTICA

Recentemente, a Grande Rio foi alvo de crítica por parte de um internauta, que foi até o Instagram de Paolla Oliveira criticar a ausência de mulheres da comunidade na escola. Viviane saiu em defesa de atriz e rebateu o comentário do folião.

"Cada escola tem a sua rainha, de comunidade ou não, vai de cada escola. Eu, por exemplo, não nasci no morro do Salgueiro, não me criei lá, mas hoje eu bato no peito e digo que sou da comunidade sim! São 16 anos de amor e dedicação! É assim que eu me vejo e é assim que a comunidade do Salgueiro me vê! E é isso! E tá tudo bem", disse Viviane.

Em outra entrevista recente ao site do jornalista Leo Dias, Viviane defendeu o fim da rivalidade entre as rainhas. "Eu acho que todas têm o seu brilho, seu glamour. Todas têm o seu espaço. O samba e o Carnaval são isso: pra todo mundo", comentou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias