Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca exibe barriga 12 dias após parto: 'Útero ainda inchado, mas menos'

A influenciadora Virgínia Fonseca fez uma nova sessão de drenagem linfática e postou o resultado do procedimento estético na web. 'Útero ainda inchado, mas já tá menos', afirmou.

A youtuber Virgínia Fonseca voltou a dividir os cuidados com o corpo em suas redes sociais: a mulher de Zé Felipe fez uma nova sessão de drenagem e mostrou os resultados na web nesta sexta-feira (11). "12 dias pós-parto", escreveu a influenciadora, adicionando: "Útero ainda inchado, mas já tá menos, né?". Confira o registro na galeria acima!

Em vídeo no seu canal, a influenciadora revelou ter engordado entre 20 e 22kg na gravidez e detalhou seus planos de emagrecimento. "Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar", apontou.

Influenciadora aponta como lipo LAD interferiu: 'Muito recente'

A jovem de 22 anos pediu que outras mulheres não se questionassem ao ver sua aparência, ponderando ter feito lipoaspiração de alta definição pouco tempo antes da gravidez. "Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere", alegou.

Segundo ela, a gestação da primeira filha também trouxe mudanças em sua pele. "Me deu muita estria. Isso começou a me deixar muito mal porque nunca tive. Celulite eu sempre tive, demais. Agora, estria não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima", disse.

Virgínia e Zé querem ter novo filho em 2022

Anteriormente, a influenciadora e o sertanejo contaram que planejam um novo herdeiro para 2022. "Pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval. Se Deus quiser, ano que vem vamos ter carnaval. Então é curtir o carnaval e depois quietar de novo por 9 meses", disse Virgínia.

Filha do casal tem 4 sobrenomes

A mulher de Zé Felipe revelou anteriormente que o casal optou por colocar os dois sobrenomes de cada um deles. "Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa", afirmou.

Em tom divertido, ela especulou como a herdeira reagirá ao nome quando for mais velha. "Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: 'o que você fez?', 'porque você fez isso, mãe?'", contou.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.