Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Virgínia Fonseca nota estrias na reta final da gravidez com Zé Felipe: 'Tinham que aparecer'

Na reta final da gravidez e com 16 kg a mais, Virgínia Fonseca notou o surgimento de estrias na lateral do bumbum, perto da altura do quadril. Ela dividiu as novas marcas com o público nas redes sociais nesta quinta-feira (29) e afirmou estar tranquila: 'Tinham que aparecer. E tudo bem'

No último mês da gravidez com Zé Felipe, Virgínia Fonseca compartilhou nova mudança no corpo com os seguidores: o aparecimento de estrias na lateral do bumbum. A influenciadora digital chegou até a parar de tomar sol para evitar as marcas, porém afirmou que elas apareceram mesmo assim. "Me descobriram", brincou a mamãe de primeira viagem. "E tudo bem."

Virgínia Fonseca sobre estrias na gravidez: 'Tinham que aparecer'

Antes da gravidez, Virgínia não tinha problemas com estrias. A nora de Leonardo explicou que sempre foi de ter celulite, mas não as linhas brancas (no caso da loira, vermelhas por serem "novas"). Vaidosa e sempre preocupada com o corpo, a youtuber listou a rotina de cuidados que colocou em prática e até o que evitou fazer para não surgirem marquinhas: "Eu passo creme, eu passo óleo. Eu não coço".

Mesmo assim, a mulher de Zé Felipe se mostrou tranquila frente às mudanças trazidas pela gestação e admitiu estar tudo bem. "Já cheguei à conclusão de que essas estrias tinham que aparecer mesmo pela quantidade de quilo que eu engordei", ponderou. Até o momento, Virgínia Fonseca acredita ter ganhado entre 14 e 16 kg enquanto espera Maria Alice.

"Talvez se eu tivesse engordado menos, não apareceriam tantas. Mas já coloquei na cabeça que está ok", refletiu a influenciadora. Assista ao vídeo a seguir:

Virgínia Fonseca posa de biquíni e valoriza barrigão de gravidez

Mesmo com a recomendação médica de evitar sol, Virgínia colocou o biquíni pra jogo e posou com o barrigão de gravidez ao ar livre. A futura mamãe combinou biquíni com cropped laranja em look monocromático e arrematou a produção fashionista com óculos de sol no estilo máscara - inspirado no equipamento de proteção usado no snowboard.

A evolução da barriga da influenciadora digital chamou atenção, assim como o tamanho do bumbum da loira. "Já não basta ser linda, tem que ter um bumbum gigante também?", brincou uma internauta. "Nossa, que mulherão", elogiou mais uma. "É muita bunda, mulher", concordou outra fã.

Em outra ocasião, Virgínia deu resposta inusitada ao comentar as novas curvas e provocou reação engraçada em Zé Felipe. "Você está com um bundão, me dá um pouco?", pediu uma internauta. Sem pensar duas vezes, a mãe de Maria Alice disparou: "Se tivesse como dar, gente, eu distribuiria".

Logo após responder, ela viu a cara do marido e começou a rir. "Não é isso que você está pensando!", garantiu ao filho de Leonardo, com quem se casou em março de 2021. E explicou o contexto da fala ao amado, ainda gargalhando com a saia justa: "Se tivesse como dar um pouquinho da bunda!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.