Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de sertanejo Kauan exibe corpo pós-parto em foto de biquíni. Veja!

Compartilhe no Facebook
Mulher de Matheus, Sarah Biancolini roubou a cena ao publicar foto de biquíni dois meses após o nascimento do filho caçula. Na web, os seguidores elogiaram o corpo da empresária. Vem ver!

Mulher de Kauan, Sarah Biancolini deu à luz Arthur em julho e exibiu o corpo pós-parto em foto de biquíni publicada no Instagram. Com a parte de cima do look moda praia e short clochard, a empresária deixou a barriga à mostra enquanto admirava paisagem em Guarujá, no litoral paulista, e ganhou elogios dos seguidores. "Que linda", "Perfeita", "Maravilhosa", "Affe, e essa barriga", "Gata", "Deusa", "E esse corpo da mãe de 3?" e "Musa" foram alguns dos comentários deixados na publicação da influencer, clicada levando o caçula para primeira consulta. Além de Arthur, comparado ao pai na web, Sarah também é mãe de Bernardo e Sophia.

Mulher de Kauan mostra corpo pós-parto em foto de biquíni
Mulher de Kauan mostra corpo pós-parto em foto de biquíni

Dupla faz balanço de 10 anos de carreira

Em maio, Matheus e Kauan comemoraram uma década de carreira. Em uma live, a dupla falou sobre o novo DVD. O projeto "10 Anos na Praia" foi gravado em Recife, em janeiro, e traz os principais hits da trajetória dos cantores, além de dez músicas inéditas. "É um processo de comemoração. Temos 7 DVDs gravados, temos centenas de músicas. Pegamos canções de cada momento especial da carreira e também gravamos 10 inéditas", explicou Matheus à "Quem".

Matheus e Kauan contam como lidam com a fama

O DVD tem produção musical assinada pelos próprios sertanejos. Kauan destacou a importância de sempre se renovar artisticamente e manter os pés no chão mesmo com a fama. "No começo, a gente morria de medo de subir no palco, tremia da perna a cabeça. Ainda sentimos esse frio na barriga. Se você perder isso, você está perdendo a sua essência e não por amar o que você faz. Ainda temos esse sentimento de como é gostoso estar no palco, trocando a energia com o público", afirmou o músico.

Sertanejos já pensaram em pausar agenda de shows

Segundo Matheus, os artistas já pensaram em pausar a agenda intensa de shows. "Foi muita luta e muita correria. Ouvimos muito não. Tudo o que aconteceu na nossa vida devemos muito aos fãs, família, Deus. Foram 10 anos de aprendizado. Evoluímos a cada ano na carreira e na vida pessoal. Passou rápido, mas foi bem vivido", pontuou. "Desistir totalmente não, mas tem hora que dá uma baqueada pelo cansaço da estrada. De estar cada dia em um lugar diferente", completou Kauan.

Artistas avaliam lives musicais

Matheus e Kauan analisaram também as transmissões ao vivo de música. "Já fizemos duas [lives] Na primeira, ficamos bem nervosos. Estamos nos reinventando, não só a gente, mas todos os artistas. Mostramos um momento íntimo, de mostrar a nossa casa, falamos coisas que não falamos nos shows e estamos ajudando o próximo. Mas falta a galera cantando. A energia que recebemos das pessoas é muito incrível", declarou Kauan.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.