Bruna Griphao renova bronze e exibe barriga seca em dia de praia no Rio. Fotos!
Publicado em 27 de março de 2019 às 18:31
Atriz foi clicada na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (27). Para retocar o bronzeado, a global apostou em uma calcinha fio-dental e top preto. No local, a artista foi tirou foto com fã e exibiu o abdômen trincado nas areias cariocas. Bruna Griphao está de férias da televisão desde o fim da novela 'Orgulho e Paixão'
Bruna Griphao curtiu dia de sol na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao renovou o bronze na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao foi clicada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Bruna Griphao colocou o bronzeado em dia em praia do Rio de Janeiro
Bruna Griphao exibiu o abdômen trincado em praia do Rio nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao foi abordada por fã em praia do Rio de Janeiro
Bruna Griphao é inspiração para os looks de beachwear
Bruna Griphao apostou em calcinha fio-dental e top preto para dia de praia
Bruna Griphao é elogiada na web pela beleza impactante
De biquíni, Bruna Griphao deixou em evidência seu corpo torneado
Bruna Griphao mostrou a boa forma em praia do Rio nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao foi fotografada em praia carioca nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao exibiu a barriga seca em praia do Rio nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao retocou o bronzeado nas areias cariocas nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao curtiu dia de sol em praia do Rio nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao esteve na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 27 de março de 2019
Bruna Griphao foi clicada deixando praia do Rio nesta quarta-feira, 27 de março de 2019

Bruna Griphao aproveitou a quarta-feira (27) para reforçar o bronzeado. Inspiração para os looks de beachwear, a atriz foi fotografada na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiu o dia ensolarado e foi tietada por um fã. Adepta de biquínis claros, como branco e nude, a jovem de 20 anos chamou atenção nas areias cariocas: usando calcinha fio-dental e top preto, ela não se importou com o assédio e exibiu o abdômen trincado ao passar um bom tempo deitada sob o sol. Elogiada na web pela beleza impactante, Bruna coleciona 1,7 milhões de seguidores no Instagram e deixa os internautas impressionados quando compartilha cliques de biquíni deixando em evidência o corpo torneado. De férias da televisão desde o fim de "Orgulho e Paixão", Bruna viajou com parte do elenco da novela para a Chapada dos Veadeiros (GO) recentemente.

Atriz se afirma solteira: 'Fico bem sozinha'

No Carnaval, Bruna Griphao prestigiou o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí e falou sobre a vida amorosa. Apontada como affair do surfista Gabriel Medina, a atriz negou romance com o atleta. "Estou solteira! Fico bem sozinha, claro, porque temos que nos amar e nos bastar antes de qualquer coisa", disse ao "Gshow". Despontando, como mulher e artista, diante do público, a artista também comentou que vem amadurecendo. "Todo ano paro para pensar nas coisas que aprendi, no que errei, no que posso melhorar, no que acertei. É sempre um novo começo. Comecei a trabalhar com 8 anos. Mas não via como um trabalho e, sim, como diversão. Eu amo. Me sinto assim até hoje, mesmo com todas as responsabilidades", afirmou.

Bruna mantém a forma com exercícios

Anteriormente, Bruna Griphao contou ao Purepeople como mantém shape definido. "Estou malhando e me alimento saudável. Recentemente, machuquei o joelho e fiquei parada, engordei alguns quilos. Mas nem sempre você precisa estar focada. Minha preocupação é ser saudável. Se eu estiver bem e a saúde ok é uma consequência. Me exercito porque amo meu corpo e não porque odeio", explicou em entrevista. Em dezembro do ano passado, Bruna machucou o joelho jogando altinha e fez tratamento fisioterápico para afastar o risco de uma intervenção cirúrgica. "Rompi parcialmente o ligamento cruzado e estamos tentando resolver sem cirurgia. Parei de fazer exercícios por um tempo, mas agora estou voltando aos poucos. Estou bem, melhorando!", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Bruna Griphao
Bruna Griphao
Bruna Griphao escolhe look bem duvidoso para pre-wedding de Giovanna Lancellotti e vira chacota na web: 'Se eu fosse a noiva, pediria gentilmente pra se retirar'
28 de junho de 2025 às 17:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
De fio-dental cavado, Bruna Marquezine exibe curvas e ganha abraço de Shawn Mendes em dia de mar no Rio; 26 fotos do casal do momento!
De fio-dental cavado, Bruna Marquezine exibe curvas e ganha abraço de Shawn Mendes em dia de mar no Rio; 26 fotos do casal do momento!
26 de março de 2026
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
De biquíni marrom, namorada de José Loreto, Fernanda Marques beija ator e esquenta clima em dia de praia no Rio. Veja 20 fotos!
22 de março de 2026
Biquíni para o Verão 2026: 30 fotos de looks de moda praia das famosas em Fernando de Noronha
Biquíni para o Verão 2026: 30 fotos de looks de moda praia das famosas em Fernando de Noronha
7 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Mavie de Branca de Neve e Mel com camisa ‘papai’: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena com looks fofíssimos em jogo do Santos
Mavie de Branca de Neve e Mel com camisa ‘papai’: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena com looks fofíssimos em jogo do Santos
14:02
Eita! Após indireta e ‘flerte’ de Virgínia, Vini Jr. toma atitude CHOCANTE nas redes sociais: 'Ficou magoado'
Eita! Após indireta e ‘flerte’ de Virgínia, Vini Jr. toma atitude CHOCANTE nas redes sociais: 'Ficou magoado'
13:20
Últimas Notícias