Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pele com efeito de base permanente? Saiba tudo sobre a técnica coreana 'BB Glow'

Compartilhe no Facebook
Uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada. A nova técnica coreana 'BB Glow' tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais viço. Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é um buster para que você alcance a pele perfeita!

A nova sensação no mundo da estética é o BB Glow, a técnica coreana chega ao Brasil como uma revolução para a pele. Dentre as famosas que já usaram o método estão: Deborah Secco , Erika Januza e Kim Kardashian. Segundo a esteticista Danielle Furtado, expert em micropigmentação estética e especialista em BB Glow, a técnica é capaz de proporcionar um efeito de base semi permanente sem agredir a pele, deixando a cútis com muita radiância.

Ativos vegetais proporcionam efeito de base na pele

"O BB Glow surgiu a partir de uma técnica coreana que consiste na aplicação de ativos vegetais que tem como objetivo tratar e iluminar a pele. O tratamento corrige as imperfeições e promove a cobertura da pele, criando um efeito de base uniforme e natural", explica a especialista.

Procedimento pouco invasivo que dá o que a pele precisa

A pele de porcelana é conquistada através do auxilio de uma caneta derma pen que com manobras realizadas pelo profissional fazem a aplicação de ativos na pele. Danielle garante que o tratamento consegue resultados já na primeira semana, porém recomenda no minímo cinco sessões para alcançar o resultado desejado. A profissional lista ainda os principais benefícios: como revitalizar, hidratar, uniformizar a pele, reduzir rugas e marcas de expressão, induzir a produção de colágeno, atenuar as cricatrizes de acne, clarear manchas, melasmas e sardas e melhorar a aparência de poros muito dilatados. Mas atenção, segundo a esteticista o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 500,00 e R$ 700,00, no Brasil.

Pele com glow e sem manchas

Após o procedimento, como a pele recebe ativos que induz a produção de colágeno, a pele é renovada e fica com uma coloração uniforme, sem manchas e sem nenhum tipo de marca. Além disso, os poros diminuem consideravelmente, deixando a pele mais fina. É importante lembrar que mesmo com a pele recebendo ativos vegetais, é indispensável o uso do protetor solar tanto após o procedimento, quanto durante a vida inteira. O protetor solar é um dos grandes responsáveis para evitar um envelhecimento precoce, principalmente por pessoas que adoram viver conectadas. As mãos, uma das maiores vítimas da falta de protetor solar, também devem ser bem protegidas, assim como o pescoço. Já que de nada adianta uma pele do rosto uniforme e pescoço e mãos manchadas.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.