'BBB 22': no Paredão, Arthur Aguiar muda posição após discurso de Jade Picon. 'Melhor caminho'
Publicado em 7 de março de 2022 12:24
Por Raphaela Fernandes
Arthur Aguiar mudou de ideia quanto ao seu pedido para quem os fãs devem eliminar no seu Paredão do 'BBB 22' contra Jessilane e Jade Picon
'BBB 22': no Paredão, Arthur Aguiar muda posição após discurso de Jade Picon. 'Melhor caminho'
'BBB 22': Arthur Aguiar tinha dito que deixaria seus 'adms' decidirem sobre ser 'Fora Jade' ou 'Fora Jessi', mas, após o discurso polêmico de Jade Picon no Paredão mudou de ideia
'BBB 22': Arthur Aguiar falou no Raio-X desta segunda (07) sobre a mudança de posicionamento. 'Acredito que o melhor caminho seja mesmo ser #ForaJade'
'BBB 22': Arthur Aguiar declarou ser 'Fora Jade [Picon]' no Raio-X pós-Paredão. 'Principalmente por todo o discurso desnecessário e apelativo e todas as coisas que ela já fez para mim'
'BBB 22': discurso de Jade Picon para ficar após o Paredão gerou comentários de Arthur Aguiar e os outros colegas durante a madrugada, que definiram como apelativo
'BBB 22': 'Se for Paredão Falso, eu quero muito participar. Votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa', pediu Arthur Aguiar no Raio-X desta segunda (07)
'BBB 22': Arthur Aguiar, DG, Paulo André, Gustavo e Lucas passaram a madrugada falando sobre o jogo, e alguns definiram o discurso de Jade Picon no Paredão como apelativo
'BBB 22': Jade Picon teve discurso polêmico por sua permanência no Paredão após citar as doações que faria com o prêmio, o que gerou críticas de 'apelação'
Entre os brothers do 'BBB 22', Gustavo chegou a dizer que balançou a cabeça em discordância durante o discurso de Jade Picon no Paredão, e que não poderiam citar dinheiro no programa
'BBB 22': no Raio-X de Jade Picon, ela manteve sua decisão e pedidos de 'Fora Arthur' para os fãs
Jessilane também está no Paredão do 'BBB 22' e, em seu Raio-X se manteve imparcial, revelando apenas que quer ficar
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar está no Paredão polêmico que gerou briga do "BBB 22". Apesar de ir contra a sua rival, Jade Picon, na berlinda que muitos vêm chamando de final antecipada, o ator havia decidido não declarar torcida ou pedir mutirão contra nenhuma das duas sisters que enfrentam eliminação com ele.

No entanto, o discurso polêmico de Jade Picon o fez mudar de ideia. Arthur Aguiar tinha dito que deixaria seus administradores da web decidirem o que o favoreceria mais no Paredão, ser #ForaJessi ou #ForaJade, assim como os da influencer, criticados pela decisão de ir contra sua vontade.

Mas, após passar a madrugada conversando com outros brothers sobre como as falas de Jade foram apelativas, Arthur mudou de posicionamento e pediu em seu Raio-X desta segunda-feira (07) para que seus fãs votem pela eliminação de Jade Picon.

Arthur Aguiar explica mudança de posição no Raio-X do 'BBB 22': 'Fora Jade'

"Acredito que o melhor caminho seja mesmo ser #ForaJade. Principalmente por todo o discurso desnecessário e apelativo e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro, sendo contraditória, enfim", declarou Arthur Aguiar.

"Se for Paredão Falso, eu quero muito participar. Votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa", completou ainda ele, já que muitos na casa passaram a madrugada especulando sobre a possibilidade de ser uma eliminação falsa.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Arthur Aguiar não pretendia pedir pela eliminação de Jade Picon no 'BBB 22'

O ator mudou de ideia pelo discurso de Jade Picon, sobre o qual refletiu durante a madrugada e julgou infeliz. Anteriormente, em conversa com Pedro Scooby, ele tinha revelado que não ia "bate de frente" com a influencer.

Ele disse para o surfista que, realmente, o Paredão devia estar entre os dois, mas Scooby argumentou que o público poderia querer eliminar uma terceira pessoa, Jessilane.

Arthur argumentou que, nesse caso isso não aconteceria, já que Jade declarou ser contra ele. Em seguida, ele comentou que não puxou #ForaJade pois não sabe quem o público queria tirar.

Arthur disse que, quando acabou o ao vivo, preferiu ir para o quarto e conversar "sozinho", para sua equipe decidir o melhor a ser feito.

Se os seus "adms" vissem que o dele "está na reta" e que o melhor é puxar #ForaJessi, pediu para que o fizessem.

Ele reforçou dizendo que não sabe como estão as votações, já que o público se divide entre os que acompanham na TV e os que engajam 24h na web.

Arthur Aguiar planeja citar discurso de Jade Picon no Jogo da Discórdia do 'BBB 22'

O ator ainda revelou, na madrugada, que pretende comentar sobre o discurso de Jade Picon no Jogo da Discórdia.

"O discurso dela pegou muito mal. Todo mundo tá esperando que ela volte e o pessoal do quarto acha que ela é gigante. Agora, se eu voltar, acho que pro jogo é muito mais forte", comentou, em conversa com os amigos.

"Ela [Jade] escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole", disse Lucas. "Eu também acho e eu vou bater nessa tecla amanhã", concordou o marido de Maíra Cardi.

O discurso de Jade foi criticado porque a jovem trouxe à tona a doação que pretende fazer caso ganhe o prêmio.

"Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur", falou Jade Picon ao defender permanência na casa.

Veja o Raio-X das sisters no Paredão do 'BBB 22', Jade Picon e Jessilane

Enquanto isso, Jade Picon manteve sua posição de ser "Fora Arthur" e Jessilane seguiu o que havia dito, de se manter neutra.

"Tenho certeza que eu fui muito coerente, fiel comigo mesma até aqui, chorei, sofri, me entreguei, vivi, me joguei, me machuquei. Uma coisa que eu tenho certeza que eu nunca fiz foi desistir", falou a professora, imparcial.

"Aconteceu o que todos aqui esperavam e o que eu falei semana passada no Jogo da Discórdia: Que para resolver essa minha questão com o Arthur seria resolvido num paredão quando um dos dois saísse pela porta", falou Jade Picon, que criou o Paredão a partir do Big Fone.

"Eu não quero que seja eu, já passo mal, verdade. Queria pedir para vocês votarem muito pra deixar eu ficar, #ForaArthur", completou ela.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
'Melhor voltar pra bolha dela': Web vibra e crítica desistência de Vanessa Lopes após surto no 'BBB 24'
19 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias