'BBB 22': influenciador cotado fala sobre participação mas apaga post em seguida. Veja!
Publicado em 4 de janeiro de 2022 12:41
Por Raphaela Fernandes
Uma série de boatos sobre desistentes entre o elenco de famosos do 'BBB 22' tomou conta da web esta semana, após diversos cotados irem às redes sociais para negar que estarão no reality. Um novo cotado fez o mesmo nesta terça (04), mas apagou o post em seguida
'BBB 22': influenciador cotado fala sobre participação mas apaga post em seguida. Veja!
'BBB 22': Álvaro Xaro foi ao Twitter falar sobre sua participação no reality nesta terça (04)
Álvaro Xaro, influenciador que estava cotado para o 'BBB 22', apagou em seguida um tuíte em que dizia que 'não veio aí' e citada indiretamente o reality
'BBB 22': o influenciador Álvaro Xaro comentou sua possível participação: 'Queria demais. Não é meu sonho, mas seria algo que eu iria de coração aberto. [Não] tenho nada a esconder'
'BBB 22': MC Loma foi lembrada após a postagem de Álvaro. Funkeira também estava cotada e negou participação no dia anterior a ele
'BBB 22': MC Loma disse que era seu sonho entrar no reality, mas negou que fosse para a casa mais vigiada do Brasil este ano
'BBB 22': na mesma semana de Álvaro Xaro, Douglas Souza figurou rumores de que teria desistido de participar do reality e foi ao Twitter dizer que não estaria no programa
Douglas Souza teria sido substituído por Jaqueline Carvalho no 'BBB 22', outra jogadora olímpica de vôlei
Boninho negou rumores de desistências do 'BBB 22': 'Fake news'
'BBB 22': Boninho revelou spoilers da lista de cotados para o reality, e o influenciador Álvaro Xaro passou a ser cada vez mais apontado em uma das pistas do diretor
'BBB 22': a influenciadora Mari Saad também foi apontada como uma das desistentes do reality
Diego Hypólito havia sido dado como confirmado no 'BBB 22', mas esta semana também figurou boatos de que disse a um amigo que desistiu do reality
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" está a um dia de iniciar o pré-confinamento dos famosos do elenco, e uma série de postagens apontadas como suspeitas começaram a acontecer: as celebridades que estavam dadas como certas passaram a negar que entrariam na casa mais vigiada do Brasil. O burburinho foi tanto, que o próprio Boninho chegou a comentar a suposta desistência em massa.

Nesta terça-feira (04), o influenciador Álvaro Xaro, que era dado como cotado por muitos, especialmente após a lista divulgada em formato de charadas por Boninho ser desvendada, foi ao Twitter falar sobre o reality.

"É... Não vem aí. Queria demais... Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. [Não] tenho nada a esconder. Ia ser massa... Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês, 'xero'!", escreveu ele. Veja na galeria acima!

MC Loma também negou que fosse para o 'BBB 22' esta semana

Ainda que não tenha citado diretamente o "BBB" muitos perceberam um discurso similar ao de MC Loma, que figurava várias listas de famosos para o programa deste ano e estava dando indícios de sua participação, mas disse no dia anterior que, apesar de ser um sonho, não irá para o "BBB 22".

A funkeira foi amplamente citada nos comentários de uma publicaçao do perfil "Subcelebrities", do Instagram, que compartilhou print da afirmação de Álvaro. "Aff, achei que pelo menos ele ou Loma fosse entrar", lamentou uma.

"Quem realmente vai não fica dando spoiler, nem pode", observou um fã. Enquanto isso, outros duvidaram do fato de que Álvaro não estará no "BBB 22" e prosseguiram afirmando que acreditam que o verão entre os participantes revelados, no dia 13 de janeiro.

"Ninguém que vai vai confirmar que vai", argumentou um usuário do Instagram. "Ainda acho que ele vai, pois está sumido", disse uma internauta. "Quer enganar o povo", especulou mais uma. "Todo mundo negando que vai para o 'BBB' porém já está todo mundo lá", opinou outra.

Douglas Souza confirmou desistência do 'BBB 22' em post

Outro famoso que estava dado como praticamente certo era Douglas Souza. O jogador de vôlei virou sensação na web durante as Olimpíadas de Tóquio, quando chegou a ser chamado oficialmente por Boninho para figurar o elenco do próximo "BBB".

No entanto, no mesmo dia em que MC Loma negou sua participação, nesta segunda (03), o atleta se posicionou sobre sua possível entrada no reality, já que havia aumentado suspeitas por anunciar novos projetos após desistir do contrato que tinha com um clube italiano de vôlei e voltar ao Brasil.

O anúncio de que Douglas não estaria no "BBB 22" veio através do próprio, em seu Twitter, horas depois da colunista Fábia Oliveira afirmar que as negociações com a Globo teriam desandado e o jogador teria desistido de ir ao reality.

"Vi ontem que meu nome está como confirmado em várias listas pro 'BBB'. É mentira. Como eu disse pra vocês, há mais ou menos um mês quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro 'BBB'", garantiu ele.

De acordo com a publicação de Fábia Oliveira, no "Em Off", ele teria desistido por temer a exposição do reality show e como isso poderia afetar seu desempenho nos jogos. Em seu lugar, a produção teria escolhido Jaqueline Carvalho, campeã olímpica do mesmo esporte.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entretenimento BBB Redes sociais Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
Vanessa Lopes é detonada por chatear Yasmin Brunet e a impedir de falar sobre o ex no 'BBB 24': 'Muito sonsa'
12 de janeiro de 2024
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
Susana Vieira dá bronca ao vivo e pede que MesaCast, do 'BBB 24', pare de falar sobre Vanessa Lopes: 'Chega!'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias