'BBB 22' tem lista desvendada! Veja quem são os famosos do spoiler de Boninho
Publicado em 3 de janeiro de 2022 16:42
Por Raphaela Fernandes
Boninho soltou um novo spoiler do 'BBB 22' com diversas dicas de quem são os famosos do elenco deste ano. O enigma de quem estará na casa agita a web desde que foi lançado, em vídeo, neste domingo (02). Veja o que significa cada pista da charada do diretor!
'BBB 22' tem lista desvendada! Veja quem são os famosos do spoiler de Boninho
Boninho divulgou uma lista com spoilers dos participantes do 'BBB 22' no último final de semana
Dica de Boninho do elenco do 'BBB 22' sobre duas letras no nome apontam para MC Loma como confirmada
'BBB 22': 'vai e vem' nas dicas de Boninho poderia se referir ao relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, já que ator é cotado para o elenco desde o início
'BBB 22': Aline Campos, que abandonou o sobrenome Riscado, também poderia ser a quem Boninho se referia em 'vai e vem', pelos comerciais que figurou de uma cerveja famosa
'BBB 22': Naiara Azevedo foi indicada nas listas de cotados e na dica de Boninho sobre duas letras e nome repetido
'BBB 22': Jonathan Azevedo seria 'nome repetido' das pistas de Boninho, junto com a sertaneja Naiara, com quem divide sobrenome
'BBB 22': Negra Li também foi indicada como uma possibilidade da dica 'tem duas letras no nome', de Boninho
'BBB 22': Sammy Lee havia sido dada como confirmada e acredita-se que seria a 'mãe' da charada de Boninho sobre os participantes
Virgínia Fonseca expressou várias vezes seu desejo de estar no 'BBB 22' e, após ser seguida por Boninho, pode ser o que o '22' de suas dicas significa
'BBB 22': Kéfera Buchmann seria o 'Q' das dicas de Boninho sobre o elenco do programa, por conta da sonoridade de seu nome
'BBB 22': 'que tal Ro?' Dica de Boninho poderia se referir ao influenciador Alvaro Xaro, amigo de vários famosos
Veja + após o anúncio

Boninho agitou a web no último final de semana ao revelar um novo spoiler do "BBB 22". O diretor costumava mostrar pequenos trechos das obras no estúdio da Globo, que vai abrigar mudanças na casa mais vigiada do Brasil, mas, desta vez, ele decidiu soltar pistas sobre os participantes, em formato de uma charada.

O colunista Chico Barney, conhecido por seus comentários sobre os acontecimentos da televisão brasileira, desvendou, nesta segunda-feira (03) o mistério. "2022 - 22. Q tem. Tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", escreveu o diretor no enigma.

Virgínia Fonseca estaria nas pistas de Boninho sobre o 'BBB 22'

Enquanto muitos acreditam que "2022-22" se refira ao número de integrantes da casa, divididos entre anônimos, famosos e ex-participantes, o colunista e sua equipe indicaram que poderia indicar que um participantes de 22 anos estará confinado no programa.

Virgínia Fonseca passaria então a ser uma escolha óbvia, já que ela é uma das famosas que manifestou interesse em entrar no reality diversas vezes, e é, atualmente, a pessoa mais famosa do Brasil na faixa etária.

Virgínia é mulher do cantor Zé Felipe e fenômeno na internet. A jovem chegou a ser seguida recentemente por Boninho no Instagram, aumentando suspeitas dos fãs.

Colunista desvenda o enigma de Boninho sobre elenco do 'BBB 22'

Já em relação a "Q tem", dica presente na postagem de Boninho, a letra Q poderia remeter à outra influenciadora: Kéfera Buchmann. A atriz e ex-youtuber tem sonoridade da primeira sílaba de seu nome parecida com a da letra.

"Um país tem" foi indicado por alguns como uma alusão à Miss Brasil Júlia Gama, que chegou a mudar a grade da Band ao desistir de última hora, ainda que tenha afirmado que não recebeu convite para o "BBB 22", mesmo querendo participar do reality.

Por isso, a equipe de Chico Barney afirma que poderia ser uma referência ao ator José Antonio Domínguez Bandera, mais conhecido como Antonio Banderas. A motivação para o Hollywoodiano entrar na casa da Globo seria impulsionar sua marca de perfumes.

Naiara Azevedo é dada como certa no 'BBB 22' após spoiler de Boninho

Naiara Azevedo foi a primeira confirmada no elenco do "BBB 22", na mesma época em que Lucas Lucco. Ainda que ela tenha negado participação, seu nome não sai das listas de cotados na internet e o enigma do diretor do programa parece corroborar com a ideia.

A sertaneja aparece na lista de Chico Barney como protagonista da pista "tem quem tem duas letras no nome", com o argumento de que nunca foi afirmado de que a participante tinha apenas duas letras, além de ser uma afirmação capciosa induzindo ao erro.

Enquanto isso, muitos acreditam que pode ser a confirmação de MC Loma, que deu indícios de sua participação no "BBB 22" na web, ou de Negra Li, aparecendo nas listas de cotados desde o início. Já outros indicam o nome de Naiara Azevedo em outra pista.

"Tem nome repetido" poderia indicar que a sertaneja compartilha o sobrenome com Jonathan Azevedo, ator que também figura as listas de cotados há tempos.

Já outros, creem que tal pista diz respeito ao jornalista Luciano Amaral, ex-ator mirim que interpretou o personagem Lucas Silva e Silva, protagonizando sucessos como "No Mundo da Lua" e "Castelo Rá-Tim-Bum", encaixando-se no perfil de participantes passados como Carla Diaz.

Vai e vem? Aline Riscado e Arthur Aguiar também são confirmados no 'BBB 22'

Assim como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Aline Campos (a modelo abandonou o sobrenome Riscado recentemente), aparecem em listas de cotados desde meados do ano passado. A ex-panicat chegou a recusar ida para "A Fazenda 13", de 2021, aguardando um convite para o "BBB 22".

Arthur Aguiar é confirmado por diversos veículos da imprensa, e não se pronunciou apesar de Mayra Cardi, sua mulher com quem reatou recentemente, dizer que achava "impossível" que ele topasse por ser mais reservado que a ex-sister.

"Tem que vai e vem" é a charada de Boninho que mais vem sendo apontada como clara confirmação de Aline Campos no elenco do "BBB 22", já que é conhecida por ter figurado o comercial de uma marca de cerveja por anos, em que falava o bordão "vai verão, vem verão".

Porém, alguns argumentam que a Globo não usaria a frase de uma concorrente à uma de suas patrocinadoras para fazer o anúncio de uma participante do "BBB 22". Dessa forma, sustenta-se a teoria de que, na verdade, a frase seria alusão à notória relação "ioiô" de Arthur e Mayra Cardi, de idas e vindas desde a polêmica separação no início de 2020.

Mais famosos confirmados no 'BBB 22'

"Que tal ro" poderia ser uma referência a Rodrigo Apresentador, influenciador que é dado como certo pelos fãs no Twitter. Para outros, trata-se de Álvaro Xaro, personalidade da internet e amigo das maiores celebridades.

"Tem mãe" é a confirmação de que Sammy Lee teria de fato assinado contrato. A mulher de Pyong Lee, participante ilustre da edição de 2020, foi alvo de polêmicas no ano passado por ter terminado o casamento com ele e reatado em seguida, pelo bem de seu filho, Jake, que nasceu enquanto o mágico estava confinado no "BBB".

"Tem gente misturada" é, de acordo com o streamer Rica Pancita, uma dica de que Bruce O Artista, comediante famoso na internet por interpretar diversas personalidades, desde pessoas reais até personagens de videogame e quadrinhos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Entretenimento Reality Show Principais notícias Elenco BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
'BBB 24': lista de participantes famosos ATUALIZADA tem Simaria, Carol Nakamura e Lauana Prado. Veja nomes vazados!
28 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
18 de março de 2024
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
Últimas Notícias