Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': casais e confrontos de amigos marcam madrugada após prova de imunidade dos famosos

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': possíveis casais e confrontos de amigos marcam madrugada após prova de imunidade
O 'BBB 22' teve muitas conversas importantes na madrugada desta sexta-feira (21) após Arthur Aguiar e Douglas Silva garantirem seu colar de imunidade. Eslô revelou seus crushs no programa e Tiago Abravanel 'mandou a real' para Naiara Azevedo

O "BBB 22" teve quinta-feira (20) agitada para os fãs e brothers após a tão-esperada chegada dos famosos do Camarote que estavam com Covid-19: Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar. As celebridades do elenco logo fizeram uma prova de imunidade na parte da noite, que garantiu mais uma semana para Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Os dois se unem à Laís e Bárbara com a vantagem. Ainda nesta sexta-feira (21), vão ser decididos o Anjo autoimune e o Líder. A madrugada após a prova dos famosos foi marcada por reclamações do grupo Pipoca pelo fato de não ter se tratado de uma disputa de resistência, como a deles, o que consideraram injusto.

Além de mais conversas sobre jogo, Rodrigo Mussi e Vinícius tiveram uma espécie de debate sobre sua relação e deixaram tudo às claras. O mesmo ocorreu com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, quando o ator expressou que não irá "passar a mão na cabeça da cantora", mesmo que já sejam amigos desde antes do programa.

Além disso, os brothers finalmente fizeram a clássica "roda de apresentação", em que todos se emocionaram. Depois da dinâmica, Eslovênia, que vem sendo shippada na web com alguns colegas, revelou crush em três participantes: Eliezer, Rodrigo e Lucas.

+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".

Eslovênia revela crush em participantes do 'BBB 22'

Em conversa com os colegas do quarto Lollipop, Eslovênia revelou crush nos três brothers do grupo "Pipoca" e explicou. "Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só...", imaginou ela.

"O Lucas eu acho misterioso e isso me faz querer, mas é sem maldade. A mesma coisa com o Eli. Ele tem uma pegada de humor e eu amo homem engraçado. Já o Rodrigo tem uma pegada de galã", completou a Miss.

Maria aproveitou para reforçar que quer beijar mulheres na casa, o que já tinha afirmado anteriormente, mas ficado decepcionada ao descobrir que a única seria Brunna Gonçalves, que já está comprometida por ser casada com Ludmilla.

"Só não vou pegar gente comprometida", afirmou a cantora. Maria disse que não quer se relacionar no reality, mas isso não a impede de ficar com algum dos colegas.

Pipoca e Camarote têm competição intensificada após a prova de imunidade: 'Injustiça'

Uma narrativa que vem se formando na casa é a rivalidade entre Pipoca e Camarote, pelo menos para o primeiro paredão. Os anônimos se uniram desde o início do programa, e alguns deles já garantiram que querem dar uma chance aos colegas de serem mais conhecidos pelo público antes de sair.

A estratégia de muitos como Eslovênia, Bárbara e Rodrigo vai ser votar em algum famoso do grupo Camarote no primeiro paredão. A Miss inclusive já revelou que seu voto deve ir para Naiara Azevedo, a quem criticou desde a estreia, assim como outros colegas.

A rivalidade se reforçou após a prova dos famosos do Camarote. Os Pipocas estavam reunidos e Rodrigo logo disparou: "A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros?", iniciou ele. Os amigos concordaram e debateram sobre o assunto.

É que, enquanto a prova dos anônimos durou mais de doze horas, a dos famosos consistia em usar a mira para atirar uma almofada com QR Code por uma parede de vidro, até atingir uma casa do tabuleiro específica, com a logo da marca patrocinadora.

Amizade! Brothers do 'BBB 22' 'lavam roupa suja'

Outro acontecimento da madrugada foram as conversas sinceras entre Rodrigo e Vinícius, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel. O gerente comercial desabafou com o cearense, dizendo que se aproximou mais dele na casa, mas que às vezes sente que o bacharel em Direito o afasta.

"Se me perguntar, 'com quem você se deu melhor até agora?'. Foram as meninas e você. Só que assim... Não sei o que você traz de fora, que eu sinto você com um receio de mim, impressionante. Dá para ver, nos seus olhares... Você desviava olhar pra mim", disse Rodrigo.

O jogador prosseguiu dizendo que acredita que Vini tem baixa autoestima e o considera "fantástico". "Eu sou esse cara que gosta de você e quer que você enxergue a forma que você é. É lógico que a gente tem nossas brincadeiras, só que, às vezes, são palavras um pouco fortes, tipo do 'maldoso', da 'intimidação'... Isso me dói. Não é isso que eu quero ser para você", completou.

Tiago Abravanel manda a real para Naiara Azevedo no 'BBB 22'

Já na cozinha, Tiago deixou bem claro que será o primeiro a apontar insatisfações com Naiara. O ator vem dando leves "patadas" na sertaneja, quando ela toma atitudes que o desagradam, como interrompê-lo em suas falas.

"Se você me perguntar: "amigo, acha que eu fiz besteira?". Sou o primeiro a falar: 'achei'. Não é porque sou seu amigo que vou passar a mão na sua cabeça, entendeu? Afinal, a gente está num jogo e estamos falando de relações. Nem sempre a gente acerta e nem sempre a gente erra", expressou o Tiago Abravanel, após Naiara Azevedo reforçar que o amigo era seu ponto de equilíbrio na casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.