'BBB 22': Tiago Abravanel arrasado, Jade Picon com medo e alianças marcam noite após Paredão
Publicado em 9 de fevereiro de 2022 09:37
Por Raphaela Fernandes
Resumo de tudo o que aconteceu na casa do 'BBB 22' desde a eliminação de Naiara Azevedo no terceiro Paredão do reality
'BBB 22': Tiago Abravanel arrasado, Jade Picon com medo e alianças marcam noite após Paredão
'BBB 22': madrugada após Paredão tem alianças firmadas, grupo de Jade Picon com medo e Tiago Abravanel abalado por saída de Naiara Azevedo
'BBB 22': Maria ficou chocada com a permanência de Arthur Aguiar e discurso de Tadeu Schmidt, e foi se retratar com ele depois do programa ao vivo
'BBB 22': Arthur Aguiar e Maria prometeram sempre se resolver fora do ao vivo e resolveram seus problemas e desentendimentos
'Grupo da Disney' do 'BBB 22', Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Tiago Abravanel conversaram sobre o jogo e como têm que se movimentar
'BBB 22': Eliezer também se resolveu com Arthur Aguiar
'BBB 22': Tiago Abravanel virou meme ao passar mal e ser consolado pelos colegas após a eliminação de Naiara Azevedo no Paredão
'BBB 22': Douglas Silva e Bárbara se resolveram com mediação de Pedro Scooby após o Jogo da Discórdia
No 'BBB 22', ainda que tenha se resolvido com Douglas Silva, Bárbara afirmou que ele ainda é sua opção de voto
Quarto do Líder do 'BBB 22' passou a madrugada após o Paredão fofocando sobre os colegas
'BBB 22': Jade Picon revelou medo de ir para o Paredão e 'virar alvo' de Arthur Aguiar, dizendo que, se puder, vai vetá-lo na próxima prova
Laís, do 'BBB 22', afirmou que Natália, Arthur Aguiar e Douglas Silva são os que representam maior ameaça para ela no momento
Veja + após o anúncio

A eliminação de Naiara Azevedo no terceiro Paredão do "BBB 22" agitou a casa. Além da tristeza de seus amigos, as "comadres" Linn, Natália e Jessilane, e Tiago Abravanel, os participantes do reality entenderam o recado de Tadeu Schmidt sobre Arthur Aguiar, o maior alvo da casa até então, e muitos foram se retratar com ele.

No caso de Jade Picon, houve apenas medo. A influencer chegou no Quarto do Líder com dor de cabeça e expressou mais de uma vez às suas aliadas Laís e Bárbara, das quais seu irmão a quer longe, que deve cair no Paredão caso Arthur ganhe o Líder, como forma de retribuir o que ela fez com ele.

Douglas Silva estava em disputa acirrada com Naiara Azevedo no Paredão, o que o apresentador deixou claro em seu discurso, logo quando descartou que Arthur seria eliminado, chocando os colegas, que acreditavam com veemência em seu cancelamento aqui fora.

Os atores passaram a madrugada desta quarta (09) falando de jogo com os amigos e vêm firmando a aliança do "grupo Disney" - com Paulo André, Tiago e Pedro Scooby.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Meninas malvadas? Quarto do Líder do 'BBB 22' tem muita fofoca e DG como alvo

Enquanto os brothers conversavam nas áreas comuns sobre diversos assuntos, Laís, Bárbara e Jade Picon terminaram a noite debatendo o jogo no loft da Líder. Bárbara tinha acabado de ter conversa franca com Douglas Silva e os dois se acertaram.

No entanto, ela afirmou que, se tivesse que escolher alguém para votar, ainda seria o ator. "Conta tudo. Foi o que? 'Eu não gosto de você mesmo' e acabou?", perguntou Jade, querendo detalhes do que foi assuntado entre os dois. "Não. O Scooby que conversou com ele.", respondeu a modelo.

Depois do Jogo da Discórdia, Pedro Scooby passou a noite defendendo o amigo, que foi o maior alvo da casa, tendo sido citado onze vezes. "A gente tem muito pra conversar. Ficou D.G, Arthur, Scooby e P.A lá na academia um tempão. Eu falei para vocês que eles iam se organizar.", respondeu Jade.

'BBB 22': Bárbara se acerta com DG, mas julga incoerência do ator

Bárbara contou como foi o papo com Douglas Silva, mas sinalizou que não concordou com algumas afirmações do ator. DG tinha ficado chateado com a situação do Jogo da Discórdia, em que a maioria afirmou que ele estava "escondendo o jogo".

"Eu não quero influenciar e nem ser influenciado, é a forma que escolhi de jogar. Não significa que estou escondendo o jogo.", disse Douglas, no final da conversa entre os dois.

Bárbara pediu desculpas para ele e explicou sua escolha de voto. Apesar de os dois terem se resolvido, ela explicou para as amigas que não entendeu o fato de ele pedir para ela ter falado com votos sobre ele antes, já que havia afirmado não querer saber. Laís concordou e chamou o ator de incoerente.

"Eu só não achei coerente ele falar: 'Ah, talvez se tu tivesse chegado e me falado'. Eu falei: 'A gente não sabe como as pessoas reagem, pra mim tu estava ali no teu momento'. Já tinha deixado claro que não queria papo com ninguém e ele ainda disse que não queria saber dos votos, não falou?", opinou Bárbara.

Jade Picon teme ir para o Paredão do 'BBB 22'

Já Jade Picon, não opinou sobre o assunto, mas levantou algumas vezes especulações sobre ser o próximo alvo de Arthur Aguiar. "O Arthur entrou aqui como cara fofo, bacana, foi se mostrando diferente, aí voltou para esse lugar de cara bacana. Será que vai passar uma semana e ele vai voltar a ser como era?", disse ela.

"Eu queria ter uma resposta, mas vou observar mais. Não surpreenderia o Arthur ganhar e me botar no paredão: 'Olha, você não quis ter sua resposta sua linda? Vai pra lá, vai'. Mas se eu tiver o poder do veto, veto ele.", comentou a influencer.

"Ele parece bem vingativo.", opinou Laís. Vale lembrar que, antes do Paredão, Jade e Arthur tentaram se acertar após sua polêmica, mas a influenciadora explicou que não era muito de "dar segundas chances" e era um problema seu que trazia de fora.

Fogo no parquinho? Paz reina no 'BBB 22' após eliminação

No Quarto do Líder, Bárbara também criticou as atitudes de Maria em relação a Eliezer, sobre comentários reclamando de quando o amigo não quer fazer sexo com ela, desde que transaram pela primeira vez. Enquanto isso, Maria e Arthur Aguiar se resolviam.

Os dois tiveram grande discussão no Jogo da Discórdia e, depois do Paredão, Maria chamou Arthur para conversar. Ela explicou os motivos para ter atacado ele e pediu desculpas por seu jeito, que admitiu ser agressivo às vezes.

Arthur entendeu, mas deixou claro que não gostou do fato de que todos estavam fazendo acusações contra ele que não procediam. Ele afirmou que seu maior medo era de cair no Paredão e ser julgado por suas atitudes de fora do reality.

"Acho que a gente precisa ter carinho e respeito e educação nas palavras que a gente vai usar pra falar sobre uma outra pessoa. Porque existe a diferença do ser humano e do jogador.", disse ele.

"Minha intenção não era usar o ao vivo pra criar uma parada que não existia, entendeu? Eu acho que ontem foi criada uma situação que não existiu, e a galera me bateu por uma parada que não aconteceu. Só que era tanta gente falando a mesma coisa, que não adiantava eu falar.", explicou ainda o ator.

Maria respondeu que estava se sentindo desrespeitada por algumas falas de Arthur. Os dois se referiam, em maior parte, a um atrito que tiveram após o Jogo da Discórdia da semana anterior, em que a atriz teve atitude debochada com o brother, que logo quis resolver, mas ela deu as costas.

"Em nenhum momento quis virar a cara pra você, mas vi que você tomou essa atitude e fui recíproca. No jogo da discórdia, vi como uma estratégia sua pra descobrir meu voto. Já entrei agressiva porque me vi provocada. Tenho essa tendência a ser agressiva.", disse Maria.

Vem aí! Aliança do 'grupo da Disney' do 'BBB 22' se firma

Os amigos do chamado "grupo da Disney" pelo segundo eliminado, Rodrigo Mussi, debateram sobre o jogo e Arthur Aguiar aproveitou para reforçar o que já tinha alertado anteriormente: de que eles passarão a ser alvo da casa e precisam se mobilizar.

Arthur diz que não quer um Paredão formado por todos os seus amigos, mas é a tendência do jogo. Os colegas concordaram, mas ainda sem firmar de fato que passarão a combinar votos.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
Bruna Marquezine toma atitude contra Jade Picon após suposta traição de João Guilherme com a ex e gera polêmica: 'Tomou chifre'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias