'BBB 23': por que shippamos Amanda e Cara de Sapato? É um romance de novela perfeito!
Publicado em 16 de fevereiro de 2023 17:10
Por Rafaela Oliveira
Parceria, troca de carinho e afeto entre Cara de Sapato e Amanda geram expectativas de um futuro casal dentro do 'BBB 23'. Relembre 5 momentos fofos dos participantes dentro do confinamento!
BBB 23: por que shippamos Amanda e Cara de Sapato? É um romance de novela perfeito! BBB 23: Amanda e Cara de Sapato deram primeiro 'beijo' de esquimó BBB 23: Cara de Sapato e Amanda entraram algemados no programa e não se desgrudaram mais BBB 23: Cara de Sapato revelou que não sentiu 'conexão' com ninguém dentro da casa para formar casal BBB 23: Amanda e Cara de Sapato possuem torcida dos fãs para formarem um casal dentro do confinamento
Veja + após o anúncio

Amigos leais dentro do "BBB 23" desde o início do jogo, Cara de Sapato e Amanda, vencedora de um carro zero, possuem uma das maiores torcidas dos fãs para formarem casal dentro do confinamento. Assim como Larissa e Bruna Griphao, os dois entraram no programa da TV Globo algemados e não se desgrudaram mais.

Ao longo do primeiro mês de jogo, o lutador e a médica firmaram uma das alianças mais fortes da edição e, apesar de não precisarem mais jogar em dupla, eles seguem se protegendo como grandes aliados. A parceria e troca de afeto, no entanto, tem gerado expectativas no público, que até criaram o apelido 'DocShoes' (Doutora e Sapato em inglês) para o "casal".

Mas por que 'shippamos' Amanda e Cara de Sapato? Confira 5 momentos que provam que os dois possuem um verdadeiro romance de novela - que ainda pode surpreender no último capítulo.

1) "Eu adoro amar você"

A segunda festa do Líder Gustavo agitou a noite dos 'brothers' e entregou novas esperanças para os fãs de Amanda e Cara de Sapato. Durante a madrugada de quinta-feira (16), a médica e o lutador se abraçaram e cantaram juntos a música "Adoro Amar Você", do cantor Daniel.

2) Primeiro 'beijo' de Amanda e Cara de Sapato agita a web

Outro episódio bastante fofo envolvendo Amanda e Cara de Sapato roubou a cena nas redes sociais recentemente. Reunidos na área interna da casa para realizarem uma dinâmica, os dois trocaram beijos de esquimó usando uma fantasia de cachorro.

O vídeo rapidamente viralizou e, mais uma vez, deixou os fãs esperançosos com um possível romance. "Veio aí o beijo, meus amores", comentou um. "Simplesmente viciados em carinho os irmãos", escreveu outro.

3) Amanda acalmou Cara de Sapato em crises de ansiedade

Cara de Sapato passou por alguns momentos complicados dentro do 'BBB 23'. Antes de entrar no confinamento, o lutador havia declarado em entrevistas que tem síndrome do pânico e que as crises costumam aparecer nos momentos em que ele deita para dormir.

Em poucos dias de programa, o 'brother' acabou passando por uma crise de ansiedade e foi acolhido por Amanda, que segurou sua mão enquanto tentava acalmá-lo. Cara de Sapato foi ajudado pela médica diversas outras vezes e a 'sister' sempre se prontifica a ficar ao seu lado até a crise desaparecer.

4) Cara de Sapato se declara para Amanda

Buscando proteger a aliada, assim que Gustavo venceu a Prova do Líder, o lutador chegou a pedir para que o colega não indicasse Amanda direto para a berlinda, mas acabou se surpreendendo ao perceber que a amiga foi para o Paredão por maioria dos votos da casa.

Cara de Sapato não escondeu a aflição ao ver que Amanda risco de ser eliminada do jogo e tentou confortá-la após a votação ao vivo comandada por Tadeu Schmidt.

"Eu estou muito confuso. De uma coisa eu tenho certeza: você é uma pessoa incrível! Eu não posso te dar certeza de nada, mas acho muito que você vai ficar. Juro que não estou falando da boca pra fora, não sei se é porque eu te amo tanto...", declarou ele.

5) Troca de carinhos entre Amanda e Cara de Sapato

Durante a ação de um patrocinador do 'BBB 23', Amanda e Cara de Sapato entregaram um pouco mais de esperanças aos fãs que torcem para a formação do 'casal'. Sempre perto um do outro, os jogadores trocaram carinhos na tarde desta quinta-feira (16).

Romance de Cara de Sapato e Amanda vai vingar?

Para a decepção dos telespectadores do reality show da Globo, tudo indica que Cara de Sapato e Amanda devem seguir apenas como grandes amigos. Na noite de quarta-feira (15), momentos antes da festa do Líder, o participante abriu o jogo e afirmou que não sentiu conexão o suficiente com ninguém para formar casal dentro da casa.

Tudo começou com Gabriel Santana revelando que possuía 'contatinhos fixos' fora do programa. Amanda, então, mencionou que Sapato também já revelou que tinha uma pessoa fora do confinamento, mas o lutador rapidamente desconversou.

"Você falou que tinha alguém", comentou a médica. "Eu tenho a memória muito ruim", disse o 'brother'. "Ah, não se faça de desentendido", insistiu Amanda. "Você falou que queria preservar algo e que só ia se envolver aqui se tivesse muita certeza", recordou Gabriel.

"Eu entrei com essa ideia, só se eu conhecer alguém que eu diga: 'Caralh*, bateu muito'. Não é nem apaixonado, mas bateu demais a personalidade e tudo, porque é isso. Não teve", declarou Cara de Sapato. Será que as cenas dos próximos capítulos ainda podem surpreender o público do 'BBB 23'?

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Puxadinho 'BBB 24': Rebeca Mota chora, revela motivo de desistência e lembra câncer aos 23 anos
Puxadinho 'BBB 24': Rebeca Mota chora, revela motivo de desistência e lembra câncer aos 23 anos
8 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias