'BBB 23': Festa do Líder Gustavo é marcada por conselhos, declarações e novas discussões. Saiba tudo o que aconteceu!
Atualizado em 16 de fevereiro de 2023 09:23
Publicado em 16 de fevereiro de 2023 08:35
Por Rafaela Oliveira
Finalizando seu segundo legado como Líder no 'BBB 23', Gustavo ganhou uma festa especial com o tema 'Country'. Veja os principais acontecimentos da noite!
BBB 23: Festa do Líder Gustavo é marcada por conselhos, declarações e novas discussões. Saiba tudo o que aconteceu! BBB 23: Gustavo, Líder da semana, ganhou uma segunda festa exclusiva BBB 23: A segunda festa de Gustavo teve como tema 'Country' BBB 23: Cristian conversou com Bruna Griphao a respeito da amizade dos dois dentro da casa BBB 23: Cristian revelou para Cara de Sapato como Amanda virou alvo do Paredão
Veja + após o anúncio

Finalizando seu segundo legado consecutivo como Líder do "BBB 23", Gustavo ganhou uma festa exclusiva com o tema 'Country' na noite de quarta-feira (15). Com direito a muita música sertaneja e pop funk, os 'brothers' aproveitaram a pista da dança até o último momento antes de se prepararem para mais uma Prova do Líder.

Ao longo da madrugada, os participantes conversaram sobre vida pessoal, saudade da família, desentendimentos dentro da casa e estratégia de jogo, que acabou irritando o Líder no final da festa. Um novo 'after' entre a galera mais animada também aconteceu e acabou gerando um bate-boca entre Larissa e Ricardo.

Confira os acontecimentos mais marcantes da noite!

Cristian se explica para Bruna

Depois de toda confusão envolvendo a estratégia descoberta de Cristian, o gaúcho finalmente conseguiu conversar com Bruna Griphao para explicar seu lado da história. Durante a festa do Líder, eles tiveram um longo bate-papo a respeito da relação dos dois dentro da casa.

"Eu não vejo em você a humildade de vir falar 'errei muito com você, me perdoa'. Eu te perdoei para mim, porque eu não quero continuar levando isso, porque eu fiquei com muita raiva de você, muita mesmo", desabafou a atriz. "Mas o que você acha que eu errei com você?", questionou Cristian.

"Bruna, eu não menti para você", afirmou o 'brother'. "Mentir sobre jogo...", explicou a famosa. Em outro momento da conversa, Cristian afirmou para Bruna que sua relação com a atriz e com Paula, eliminada da semana, era totalmente diferente uma da outra.

Cristian ainda contou que Key Alves havia levantado a possibilidade da loira estar afim dele. Ao reforçar o carinho que sente por Bruna, o gaúcho disse entender que não aconteceria nada entre os dois dentro do confinamento.

Conselhos

Após recordarem a confusão, Bruna aconselhou Cristian a reunir todos da casa para revelar quem estava conivente com a estratégia de aproximação para coletar informações do grupo rival.

"Você não tem mais nada a perder, nem era para eu te dar esse conselho, mas puxa a casa inteira, e conversa com eles. Quem era conivente, quem sabia, quem falou o que, o que você falou...", disse a atriz.

Revelações

Depois de se resolver com Bruna Griphao, foi a vez de Cristian explicar os últimos acontecimentos para Cara de Sapato. O gaúcho revelou para o colega de confinamento como o Quarto Fundo do Mar decidiu escolher Amanda como alvo do Paredão.

"A gente imaginou que o [Bruno] Gaga puxaria a Marvvila, se ele tivesse contragolpe, e a Marvvila falou que queria ir com a Amanda [para o Paredão]. E todo mundo do grupo votou para ir na Amanda. Eu não quis expor ninguém no Jogo da Discórdia", disse o 'brother'.

Aproveitando a ocasião, Cristian decidiu contar que outros integrantes de seu grupo foram coniventes com a estratégia de conseguir informações com Paula e Bruna. De acordo com ele, Fred Nicácio, Key Alves e Gustavo o incentivaram a continuar com o plano.

Amizade abalada

Mais cedo, Bruna Griphao se desentendeu com Larissa ao perceber que a 'sister' havia arrumado seus pertences no Quarto Deserto. Durante a festa, a atriz se aproximou de MC Guimê e afirmou que está se afastando da amiga, já que as duas sempre acabam discutindo.

"E a gente nem está convivendo tanto porque ela está sempre com o Fred [Desimpedidos], e o pouco que a gente convive é cobrança, é briga. Está chato. Ela sempre está com o Fred, aí quando ela está comigo é para brigar", desabafou Bruna.

E completou: "Eu sinto que ela faz muito mais esforço para conectar com as outras pessoas, de se divertir, de falar qualquer coisa do que comigo".

Conversa sobre jogo desagradou o Líder

Depois de curtir sua festa temática, Gustavo criticou os 'brothers' por falarem de jogo no momento de descontração. "Tá chato, galera. Toda festa a galera quer falar de jogo, de jogo", iniciou.

E completou: "Engraçado que na festa do Sapato ninguém fala de jogo. Nas minhas, sempre tem rodinha. Tô p*to com isso". "Não encana nisso. Eles tão p*tos que você ganhou Líder duas vezes, não tiveram festa...", consolou Key Alves.

Discussões finalizam noite agitada

Animados, os 'brothers' decidiram realizar um novo 'after' ao final da festa do Líder. Já na área interna da casa, Ricardo pegou a espuma de barbear e seguiu em direção aos quartos para jogar nos colegas. A brincadeira, no entanto, saiu do controle quando Larissa e Aline Wirley se mostraram incomodadas.

"Pegou dentro do meu olho! Alface [Ricardo], vai limpar tudo. Começa trocando a roupa de cama. Ninguém tem limite", esbravejou a ficante de Fred Desimpedidos. Neste momento, Aline tentou retirar alguns participantes do cômodo.

"Para de ser chata, fica ofendendo", reclamou Ricardo. "A única pessoa que fica ofendendo alguém aqui é você. Do nada, ele que jogou que a culpa é da Lari. Vai se enxergar", retrucou Larissa.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Fernanda ganhará primeira Festa do Líder da temporada! Saiba qual será o tema
'BBB 24': Fernanda ganhará primeira Festa do Líder da temporada! Saiba qual será o tema
7 de fevereiro de 2024
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
Sequestro ameaçador envolve Vênus e Tom; ciumenta, Jessica arma nova prisão de Electra: resumo de 'Família é Tudo' de 18 a 23 de março
18 de março de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias