'BBB 23': Gabriel se compara a Arthur Aguiar como exemplo de superação. 'Entrou cancelado'
Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 15:48
Temendo um cancelamento fora do 'BBB 23' após a bronca de Tadeu Schmidt, Gabriel Tavares mencionou Arthur Aguiar e Karol Conká como exemplos de jogadores que ganharam uma segunda chance do público. Entenda!
BBB 23: Gabriel se compara a Arthur Aguiar como exemplo de superação. 'Entrou cancelado' Arthur Aguiar foi campeão do 'BBB 22' com 68,96% dos votos do público Participante do 'BBB 21', Karol Conká foi eliminda com mais de 99% dos votos, a maior porcentagem do programa até o momento BBB 23: MC Guimê consolou Gabriel Tavares após a bronca que o 'brother' recebeu ao vivo de Tadeu Schmidt BBB 23: Algumas atitudes problemãticas de Gabriel com Bruna Griphao começaram a preocupar o público
Veja todas as fotos

Gabriel Tavares parece estar preocupado com um possível cancelamento fora do "BBB 23". O comportamento problemático do rapaz com a atriz Bruna Griphao fez com que Tadeu Schmidt precisasse deixar um alerta importante ao vivo sobre o assunto.

Em conversa com os colegas de confinamento nesta terça-feira (24), Gabriel citou Arthur Aguiar, campeão do "BBB 22" já mencionado anteriormente por Fred Nicácio, e Karol Conká, eliminada do "BBB 21" com a maior porcentagem de rejeição do programa. De acordo com Pipoca, os ex-jogadores são exemplos de pessoas que ganharam uma segunda oportunidade do público.

"O Arthur Aguiar literalmente entrou aqui cancelado por um monte de m*rda que ele fez lá fora. E ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrou que ele não é uma pessoa ruim. Tanto que ele chegou onde chegou. E eu levo isso como exemplo. Pô, irmão, se eu errei, as pessoas erram. Eu não sou o único que erra", declarou ele.

E completou: "O Brasil quer ver a galera que falou m*rda sair. Isso eu entendo. Só que eu também entendo que, por exemplo, a Karol também falou muita coisa aqui. Não estou querendo medir nem comparar, só que ela também teve uma segunda oportunidade. Ela já teve outras oportunidades, ela fez um 'bagulho' na Globo depois, fez série, contou sobre isso".

Gabriel tem pedido de desculpas cortado em transmissão da Globo

Diante de alguns conselhos que recebeu, Gabriel Tavares decide usar alguns minutos no seu tempo do Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) para se desculpar por seu comportamento com Bruna Grifão e o público. O ex-Casa de Vidro, no entanto, ficou surpreso ao descobrir que teve sua fala cortada na transmissão ao vivo da Globo.

Por Rafaela Oliveira | Reality Shows, TV e celebs
Aquariana e paulista que sonha em conhecer o Leblon para viver um dia como Helena de Manoel Carlos. Fã número 1 de tudo que envolve anos 90/2000 (exceto calça de cintura baixa)
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Por que Milena morou no abrigo? Detonada após reação 'fria' no 'BBB 26', sister ganha de desabafo da mãe, que lamenta mágoa: 'Foi por necessidade'
Por que Milena morou no abrigo? Detonada após reação 'fria' no 'BBB 26', sister ganha de desabafo da mãe, que lamenta mágoa: 'Foi por necessidade'
11 de abril de 2026
15º Paredão do 'BBB 26' com reviravolta? Enquete ATUALIZADA revela se Leandro 'Boneco' tem chance de escapar da eliminação. Números!
15º Paredão do 'BBB 26' com reviravolta? Enquete ATUALIZADA revela se Leandro 'Boneco' tem chance de escapar da eliminação. Números!
11 de abril de 2026
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (12/04)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos detalhes!
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (12/04)? Enquete UOL ATUALIZADA mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos detalhes!
11 de abril de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias