Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Karol Conká cogitou 'desistir de viver' e diz que redenção pós-reality não é falsa: 'Choro verdadeiro'

Karol Conká, em entrevista ao 'É de Casa', disse estar fazendo terapia e lamentou as críticas do público que não acreditam em sua rendação pós-'BBB21': 'O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim'

Karol Conká avaliou seu comportamento dentro do "BBB21" e revelou que quase "desistiu de viver" após eliminação marcada por recorde de rejeição. O desabafo da rapper, que acaba de lançar documentário pela Globoplay após trajetória polêmica no programa, aconteceu durante entrevista ao programa "É de Casa", neste sábado (8).

"[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade (...) Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", disse.

'O meu choro é verdadeiro', afirma Karol Conká

Arrependida de suas atitudes no reality, Karol Conká disse não entender por que o público não acredita em sua sinceridade.

"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", começou ela, que viveu affair dentro da casa.

Ela, em meio a rumores de suposta crítica ao programa de Rafa Kalimann, acrescentou: "A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?".

Karol Conká começou a fazer terapia para cuidar da saúde mental

Karol Conká também falou sobre saúde mental e disse que, ao procurar ajuda, começou a fazer terapia. "Passei um tempo ignorando minha saúde mental e considero o que passei no BBB um convite para eu me tornar uma pessoa melhor. É como se eu tivesse chamando atenção para mim mesma", refletiu, reforçando que não se arrependeu de ter entrado no programa:

"Gente, não me arrependo de ter entrado. Me arrependo de não ter cuidado, não ter olhado para mim antes de ter entrado. Eu entraria novamente, mas sem os problemas e as feridas que acabaram me transformando numa pessoa vilã."

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.