'BBB 23': lista amorosa de Key Alves é atualizada! Atleta revela nomes de famosos que já se envolveu antes do confinamento
Atualizado em 2 de março de 2023 16:35
Publicado em 23 de janeiro de 2023 12:57
Por Rafaela Oliveira
Participante do Camarote no 'BBB 23', a jogadora de vôlei Key Alves revelou aos colegas de jogo que já se envolveu com diversos famosos antes do confinamento. Descubra quem são!
BBB 23: De piloto internacional a ex-'brother', quem foram os famosos que Key Alves revelou ter vivido romance No 'BBB 23', Key Alves revelou aos colegas de confinamento nomes de famosos com quem já se envolveu BBB 23: Key Alves, de 23 anos, é jogadora de vôlei e já revelou faturar cerca de R$ 150 mil por mês com seu perfil no OnlyFans BBB 23: Por escolha do público, Gustavo e Key Alves entraram no programa como dupla e se deram bem desde o primeiro dia BBB 23: Key Alves e Gustavo protagonizaram um beijão ainda na primeira festa da edição
Veja + após o anúncio

A jogadora de vôlei Key Alves revelou alguns nomes famosos com quem já se envolveu antes de ser convidada para o time Camarote do "BBB 23". A atleta, que fatura cerca de R$ 150 mil por mês no OnlyFans, já revelou no confinamento que trocou beijos com o inglês Lando Norris, da F1.

"Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português. Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá", declarou a 'sister' no "BBB 23".

E completou, reforçando a dificuldade que teve na comunicação com o famoso: "E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica", concluiu Key Alves.

Além do piloto internacional, Key Alves se relacionou com outros famosos antes do 'BBB 23'

Lando Norris não foi o único nome conhecido do público que já se envolveu com Key Alves. Recentemente, a atleta confessou que já beijou o cantor João Gomes e o ator Murilo Cezar, do SBT, revelando que aceitaria engatar um namoro caso o último artista ainda estivesse solteiro após o fim do 'BBB 23'.

Em meio a uma lista com inúmeros famosos ainda não revelados por Key, o nome do ex-BBB Rodrigo Mussi ganhou destaque na madrugada de segunda-feira (23). Os dois se envolveram momentos antes do rapaz sofrer um grave acidente de carro, em março de 2022. À época, ele foi flagrado por câmeras de segurança deixando o apartamento da jogadora.

Em conversa com os colegas de jogo dentro da casa, a 'sister' ainda mostrou uma tatuagem que fez em homenagem a Rodrigo Mussi depois que o rapaz se recuperou do acidente.

Key Alves revela novos famosos com quem já se envolveu

Ao ser questionada sobre três famosos que já beijou e beijaria novamente, Key Alves admitiu que ficaria em uma 'saia justa', mas cedeu à curiosidade dos 'brothers'.

"Xamã, Gustavo Mioto e o Top 1 eu nunca posso falar, de jeito nenhum", declarou a famosa. E completou: "Tô lascada. O que eu tô fazendo da minha vida?", se divertiu. Os colegas entraram na brincadeira e começaram a cantar "Malvadão", um dos hits de Xamã.

Em outro momento da conversa, Key Alves contou que também já se envolveu com Joaquín Piquerez, lateral do Palmeiras. De acordo com a atleta, o romance aconteceu na mesma época em que a empresária Bianca Andrade, ex-esposa do participante Fred Desimpedidos, foi apontada como affair do jogador.

Key conta detalhes de romance com cantor

Com a eliminação de Gustavo, seu namorado no confinamento, Key passou a conversar mais com Cezar Black, seu aliado de jogo. Durante a festa da Líder Bruna Griphao, uma música de Xamã tocou e a atleta aproveitou para contar como era seu relacionamento com o cantor.

"Cara, eu queria muito que ele viesse tocar aqui. Ele é meu parça", comentou Key Alves. "Mas vocês saem direto?", perguntou Cezar. "Muito. Na real, eu ficava com ele. Mas, assim, não era nada sério. Ele é muito meu amigo e, quando a gente queria, a gente se pegava. Ele foi a única pessoa que eu contei que ia vir para cá, além da minha família", detalhou a jogadora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Key Alves (BBB 23)
Key Alves (BBB 23)
A fila andou! Após mandar indireta a Gustavo, Key Alves levanta rumores de affair com Vini Jr.
4 de julho de 2023 16:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento Listas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias