'BBB 23': qual o signo de cada participante do Camarote e Pipoca? Veja lista COMPLETA
Publicado em 13 de janeiro de 2023 19:27
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O 'BBB 23' vai começar já já! Com os participantes famosos e anônimos do reality show foram anunciados ao público, que tal descobrir quais são os signos de cada um deles e também quais são os signos mais comuns?
'BBB 23': qual o signo de cada participante do Camarote e Pipoca? Veja lista completa! Os signos dos participantes do 'BBB 23' são variados. Confira em detalhes a seguir: 'BBB 23': signo de Peixes tem Cara de Sapato, Fred Nicácio, Christian, Cezar e Bruna Griphao 'BBB 23': MC Guimê e Sarah Aline são de Escorpião 'BBB 23': xarás de nome, Gabriel Alves e Gabriel Santana também dividem o signo de Libra
Veja + após o anúncio

A lista oficial de participantes do "BBB 23" foi divulgada para o público pela Globo, assim como várias novidades da dinâmica do jogo, e quem ama o reality show e astrologia, já está curioso pra saber quais são os signos do participantes. Você sabia que, neste ano, nem todos os 12 signos do zodíaco trazem representantes?

Entre o elenco dos grupos Pipoca e Camarote, não há representantes do signo de Leão e Virgem. Os nativos de Peixes são maioria: a atriz Bruna Griphao, o lutador de MMA Antonio Cara de Sapato, o médico e influenciador Fred Nicácio, o enfermeiro Cezar e empresário Christian.

No "pódio" astrólogico do "BBB 23" também estão: Áries - com três participantes do grupo Pipoca: a médica Amanda, a maquiadora e influenciadora Marília e biomédico Ricardo - e Touro - representado pelo youtuber Fred, a cantora Marvilla, e a 'Pipoca' Larissa, personal trainer!

Veja lista completa dos signos de cada participante abaixo:

Elenco Camarote

Aline Wirley é de Sagitário

A cantora de 41 anos nasceu em 18 de dezembro de 1981 e é uma nativa do signo de Sagitário. A personalidade livre e extrovertida desse signo é presente em Aline . "Gosto de ser feliz, tomar bons drinks. Medo? Muitos, mas não vou deixar de ir e nem de viver", assegurou em sua apresentação.

Bruna Griphao é de Peixes

A atriz Bruna Griphao é do signo de Peixes: ela nasceu em 10 de março de 1999 e entra na casa com 23 anos. A intensidade do signo de Água é uma marca da artista. "Passo a imagem de ser uma mulher muito sensual, mas só que não, sou 'bagaceira'. Sempre fui uma pessoa muito intensa, talvez além da conta. Imediatista", disse.

Qual signo de Aline Wirley e Bruna Griphão do BBB 23? © Divulgação, TV Globo

Fred 'Desimpedidos' é de Touro

O youtuber de 33 anos é do signo de Touro: Fred nasceu em 25 de abril de 1989 e entrou prometendo ser fiel às amizades do confinamento, traço importante do signo de Terra. "Eu quero viver as amizades, os elos, os laços que a gente vai ter mais dentro", afirmou.

Domitila Barros é de Câncer

A Miss Alemanha tem 38 anos e é canceriana do dia 27 de junho. Apesar do romantismo que o signo carrega, Domitila garante que não quer formar casal no programa. "Minha estratégia é não formar casal para não atrapalhar meu jogo", apontou.

Signo de Fred Desimpedidos, do BBB 23, e de Domitila Barros © Divulgação, TV Globo

Antonio 'Cara de Sapato' é de Peixes

O lutador de MMA Antonio 'Cara de Sapato' é nativo de Peixes: ele nasceu em 16 de março e entra na casa com 32 anos. "Sou um cara bobo, leve, leal, amigo, parceiro. E muito brincalhão. Espero mostrar esse meu lado lá dentro", disse sobre sua personalidade.

Fred Nicácio é de Peixes

O médico e influenciador é outro pisciano no reality. Ele tem 35 anos e faz aniversário em 23 de fevereiro. Em sua personalidade, ele vê forte influência da sensibilidade desse signo. "Eu tenho o afeto como agente transformador", afirmou.

Signos do BBB 23 em lista © Divulgação, TV Globo

Key Alves é de Capricórnio

A jogadora de vôlei Key Alves é do signo de Capricórnio. Com 23 anos, ela nasceu em 8 de janeiro de 2000 e vai levar o lado determinado do signo para o programa. "O vôlei tem muita estratégia, a gente estuda os times antes. Então, vou levar estratégia, determinação e foco total", contou.

Marvvila é de Touro

A cantora carioca Marvvila nasceu em 14 de maio de 1999: ela é do signo de Touro e está com 23 anos. Se considera leal, característica muito presente nos nativos desse signo.

Signo de Key Alves e Marvila © Divulgação, TV Globo

Gabriel Santana é de Libra

O ator, destaque nos remakes de "Pantanal" e "Chiquititas", é um libriano de 23 anos. Gabriel nasceu em 27 de setembro de 1999 e mostrou que o lado "fã de contatinhos" de Libra vai estar ativado. "Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado. Tenho zero 'caô' de me envolver com alguém", garantiu.

MC Guimê é de Escorpião

A lista dos Camarote se encerra com um escorpiano. O cantor MC Guimê faz aniversário em 10 de novembro e é nativo do signo de Água. Ele tem 30 anos e contou que vê em sua personalide um traço muito recorrente a quem é de Escorpião: "Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos".

MC Guimê é do signo de Escorpião e Gabriel, de Libra © Divulgação, TV Globo

Elenco Pipoca

Gabriel é de Libra

Vencedor da vaga masculina da dinâmica da Casa de Vidro, o administrador e modelo de 24 anos é de Libra e mesmo antes de entrar mostrou o lado conquistador do signo ao revelar seu passado amoroso com Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes.

Paula é de Câncer

A paraense que chegou ao programa pela Casa de Vidro é canceriana. Em sua apresentação, destacou a relação marcante que tem com sua família. As mudanças de humor típicas do signo de água foram relatadas pela "sister" em sua apresentação. "Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo", apontou.

Libra e Câncer são os signos de Gabriel e Paula © Divulgação, Globo

Cezar é de Peixes

O enfermeiro baiano Cezar é outro integrante do time dos piscianos. Com 34 anos, ele mostrou seu lado romântico ao se apresentar ao público. "De zero a cinco eu sou nota cinco em carência. Sou um príncipe, trato muito bem as mulheres", afirmou.

Gustavo é de Aquário

Alô, aquarianos! Gustavo é o participante que vai ser o representante de vocês na casa mais vigiada do Brasil. O fazendeiro de 27 anos. Ele faz aniversário em 7 de fevereiro e revelou ter ascendente em Sagitário.

BBB 23: participantes Cezar e Gustavo © Divulgação, Globo

Ricardo é de Áries

O biomédico de 30 anos é ariano e deixou um traço marcante do signod de fogo evidente ao se apresentar ao público: a personalidade explosiva. "Se machucar o meu ego, meu caráter, eu acabo explodindo tudo o que está dentro do meu coração", garantiu.

Larissa é de Touro

A personal trainer de 24 anos é uma representante nata do signo de Touro. Em sua apresentação destacou como é determinada ao contar como se mudou da cidade natal, Sombrio, para Criciúma. "Eu tinha vontade de vir pra cá pra trabalhar. Quando me formei, vim pra cá e logo comecei a trabalhar como professora", afirmou.

Signos do BBB 23: Larissa é de © Divulgação, Globo

Sarah Aline é de Escorpião

Formada em Psicologia e com 25 anos, a analista de diversidade não esconde o quanto o signo de Água influencia sua personalidade. "Sou impulsiva que aproveita a noite como se fosse a última. Tem que falar: 'Sarah, chega! Vai pra casa'", disse.

Marília é de Áries

Maquiadora e influenciadora, a potiguar de 32 anos é do signo de Áries e admitiu não ter medo de ser a "vilã" do programa por seu jeito mandona. "Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias", contou.

'BBB 23': qual o signo de cada participante do Camarote e Pipoca? Veja lista completa! © Divulgação, TV Globo

Cristian é de Peixes

O empresário Cristian, de 32 anos e vindos de Caxias do Sul é do signo de Peixes. "Demoro para entrar em uma briga. Mas se eu entrar, quero ganhar", indicou.

Bruno é de Sagitário

O alagoano Bruno é um típico sagitariano: com 32 anos, o atendente de farmácia tem personalidade descontraída e adora curtir a vida. "Quem vê minha rede social pensa que eu sou rico, mas recebo um salário-mínimo e divido tudo no cartão, para curtir do jeito que eu mereço", disse.

'BBB 23': Christian e Bruno estão no reality. Descubra signo dos participantes! © Reprodução, Globo

Tina é do Gêmeos

Angolana de 29 anos, a "sister" é do signo de Gêmeos. Mora em São Paulo e se divide nas funções de mãe, jornalista, influenciadora e já foi até Miss: toda multiplicidade que uma boa geminiana tem!

Amanda é de Áries

A médica Amanda, de 31 anos, é ariana: ela se mostrou focada no game e muito competitiva. "Sou uma pessoa muito lógica: posso passar o resto da vida fazendo plantão de segunda a sexta-feira, ou posso fazer um jogo bem jogado e ganhar R$ 1,5 milhão em três meses", afirmou.

'BBB 23': qual o signo de Tina e Amanda? © Divulgação, TV Globo
Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
'BBB 24' agora está completo! Veja quem chega do Puxadinho e completa os 26 brothers da casa
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
5 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias