'BBB 23': Festa do Líder Cezar entrega fim de rivalidade e novo alvo no jogo. Saiba tudo o que aconteceu!
Atualizado em 23 de fevereiro de 2023 09:39
Publicado em 23 de fevereiro de 2023 08:45
Por Rafaela Oliveira
Após permanecer por 15 horas na Prova de Resistência do 'BBB 23', Cezar ganhou uma festa especial com o tema 'Carnaval'. Veja os principais acontecimentos da noite!
BBB 23: Festa do Líder Cezar entrega fim de rivalidade e novo alvo no jogo. Saiba tudo o que aconteceu! BBB 23: Cezar, Líder da semana, ganhou uma festa com tema 'Carnaval' BBB 23: Cezar Black aproveitou a festa do Líder para comemorar seu aniversário BBB 23: Cezar ganhou perucas para usar durante sua festa do Líder BBB 23: Ricardo e Cezar selaram a paz após os últimos desentendimentos entre os dois
Veja + após o anúncio

Cristian foi eliminado do "BBB 23" e antes dos 'brothers' iniciarem um novo ciclo no jogo, aproveitaram a festa com tema Carnaval do Líder Cezar Black na madrugada de quinta-feira (23). Sem desconfiarem que a Semana Turbo promete bagunçar a casa, os participantes conversaram sobre estratégias para os próximos Paredões.

Ricardo, indicado para a última zona de eliminação por Cezar, conversou com o enfermeiro durante a festa e os dois tentaram selar a paz. Apesar do 'brother' ainda estar chateado por ter recebido o castigo do monstro em sua liderança, os dois concluíram que a situação serviu de aprendizado.

Jogo com respeito

"Eu não tenho raiva, não, pô. Graças a Deus eu voltei [do Paredão]", disse Ricardo 'Alface'. "Você sabe que eu não odeio você, meu irmão. Não tenho raiva de você. Tudo que aconteceu ao longo do programa é aprendizado. Desculpa se magoei você", falou Cezar.

"Se eu puder ser arquirrival seu até o final, sorte a minha de ter um antagonista. Não precisa a gente no outro dia estar forçando amizade, mas se puder ter um game com respeito, eu ataco e você me ataca com respeito, meu irmão, a gente vai até a final", declarou Ricardo.

Por fim, os 'brothers' combinaram de seguir um jogo com muito respeito a partir de agora.

Alvo principal da semana

Depois do episódio envolvendo intolerância religiosa, Fred Nicácio virou assunto principal de alguns adversários - e aliados - durante a madrugada. Ao longo da festa, Gustavo se aproximou de Cara de Sapato e Fred Desimpedidos para conversar sobre o jogo, envolvendo integrantes de seu grupo.

"Eu comecei a ver muita coisa diferente, porque eu tô perto. Então começou a virar minha opção [de voto], você vê que eu não converso mais, não chego perto. Todo mundo já percebeu. Respeito, de boa, mas como game não quero jogar junto", comentou Gustavo, se referindo a Nicácio.

Fred Desimpedidos, por sua vez, afirmou que o comportamento de Fred Nicácio mudou após a polêmica de Cristian com Paula e Bruna Griphao. Para Gustavo, o colega de confinamento se aproveitou da ocasião para virar amigo de todos da casa.

"Isso que eu queria entender, do dia pra noite, depois que o Cristian foi crucificado aqui dentro, o cara quis mudar (...) Eu posso estar falando bobagem, mas eu acho que ele quis aproveitar o erro de outra pessoa pra entrar no meio da galera", disparou o 'cowboy'.

Fred Desimpedidos analisa alvo da casa

A conversa com Gustavo sobre Fred Nicácio deixou Fred Desimpedidos bastante pensativo. O ex-marido de Bianca Andrade disse acreditar que o adversário só escapa do próximo Paredão se conquistar a liderança.

"Mas há três semanas que os amigos dele ganham [as Provas do Líder], se ganhar mais uma semana ele não vai de novo. Só se for pela casa", destacou Larissa. Fred, então, revelou que integrantes do grupo de Nicácio também votam nele.

O jornalista ainda recordou o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Cristian. Isso porque o apresentador citou que o 'general' do grupo teria sido conivente com as ações do gaúcho. Para ele, Gustavo ou Nicácio sabiam do plano e concordaram.

Fred Nicácio elogia convivência com 'brothers'

Sem imaginar que será o alvo principal da casa esta semana, Fred Nicácio elogiou o clima na casa entre todos os participantes do 'BBB 23'.

"É muito massa estar num ambiente de jogo em que todo mundo se dá bem, se gosta, se olha no olho e se deseja bem. Isso é massa porque o jogo fica gostoso. Isso faz o ambiente ficar leve a competição valer a pena", declarou o médico.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Fernanda ganhará primeira Festa do Líder da temporada! Saiba qual será o tema
'BBB 24': Fernanda ganhará primeira Festa do Líder da temporada! Saiba qual será o tema
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias