'BBB 23': votação aberta e voto de Cristian ao Paredão surpreendem. Quatro estão na berlinda
Atualizado em 13 de fevereiro de 2023 às 00:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
O primeiro Paredão quádruplo foi formado no 'BBB 23' em uma votação aberta que pegou os brothers de surpresa. Mas o que acabou roubando a cena foi o desmonte do grupo Fundo do Mar. Entenda!
Cristian surpreendeu seus companheiros do 'BBB 23' ao votar em Fred Nicácio em uma votação aberta Paula, Guimê, Amanda e Bruno estão no Paredão do 'BBB 23' Bruno Gaga foi ao Paredão indicado por Gustavo, que atendeu o Big Fone Amanda tentou imunizar Sapato, mas o brother estava imune por ter vencido a prova do Anjo com ela Amanda então imunizou Aline Wirley
Veja + após o anúncio

Mais um Paredão foi formado no "BBB 23". E desta vez Tadeu Schmidt surpreendeu os confinados ao revelar que a berlinda será disputada entre 4 participantes! E o primeiro integrante foi parar lá através do Big Fone atendido por Gustavo. Na mensagem ouvida pelo cowboy, além dele seria emparedado o seu escolhido. E ele optou por Bruno Gaga, que acabou ficando sozinho nessa posição após o ficante de Key Alves conquistar mais uma vez a Liderança e se livrar da votação popular.

Neste domingo (12), Amanda, Anjo da semana após uma prova disputada em dupla, decidiu imunizar Aline Wirley depois de descobrir que seu parceiro no jogo, Cara de Sapato, ficou imune após vencer a prova com ela. Líder, Gustavo mandou MC Guimê direto ao Paredão, sem chance de disputar a Prova Bate e Volta.

Por ter comprado o SuperPoder Curinga, Key Alves também teve direito a indicar alguém ao Paredão, também sem disputar a Bate e Volta e escolheu Paula, que ganhou um selinho de Cristian. Logo em seguida uma votação aberta, a primeira desta edição, fez os brothers se dividirem entre Fred Nicácio e Amanda, que acabaram também indo para a berlinda por terem sido os dois mais votados.

Voto de Cristian ao Paredão surpreende

Todos do grupo do quarto Deserto deram seus votos em Fred Nicácio. Como justificativa afirmaram que desde que o médico voltou do primeiro Paredão, disputado contra Marília após eles passarem dois dias em um quarto secreto vendo e ouvindo o que acontecia na casa, ele passou a fazer um jogo sujo, colocando um contra o outro.

Já o grupo Fundo do Mar acabou se dividindo. Embora a maioria tenha dado votos para Amanda, como combinado entre eles, Sarah Aline e Domitila escolheram Cristian como alvo. O empresário, que é do mesmo grupo que elas, também escolheu um alvo do Fundo do Mar pra votar. E surpreendeu seus companheiros de confinamento ao indicar Fred Nicácio.

A Prova Bate e Volta foi uma disputa de sorte. Um a um, Bruno, Amanda e Fred Nicácio sorteavam números de portas que poderiam ou não ser falsas. Vencia a disputa quem chegasse primeiro à terceira fase do jogo. E Fred Nicácio conseguiu a façanha que o livrou do Paredão. Com isso, MC Guimê, Paula, Amanda e Bruno vão disputar a preferência do público do reality show. Quem você quer que deixe o programa?

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show TV Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
Nicole Bahls no 'BBB 26': Entenda a disputa jurídica iniciada pela Globo para ter a modelo no reality após 'Dança dos Famosos'
Nicole Bahls no 'BBB 26': Entenda a disputa jurídica iniciada pela Globo para ter a modelo no reality após 'Dança dos Famosos'
2 de dezembro de 2025
Do 'Dança dos Famosos 2025' para o 'BBB 26'! Globo faz sondagem, mas contrato com marca de cerveja vira problema. Entenda!
Do 'Dança dos Famosos 2025' para o 'BBB 26'! Globo faz sondagem, mas contrato com marca de cerveja vira problema. Entenda!
11 de novembro de 2025
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias