Reviravolta no 'BBB 23': volta de Fred Nicácio mexe com jogo! Saiba o que ele contou ao grupo após Quarto Secreto
Publicado em 27 de janeiro de 2023 09:57
Por Rafaela Oliveira
Salvo do Paredão, Fred Nicácio retornou ao jogo do 'BBB 23' com informações importantes sobre estratégia dos adversários. Saiba tudo o que o 'brother' revelou para os aliados!
Reviravolta no 'BBB 23': volta de Fred Nicácio mexe com jogo! Saiba o que ele contou ao grupo após Quarto Secreto BBB 23: Fred Nicácio surpreende os 'brothers' com volta triunfal BBB 23: Salvo pelo público, Fred Nicácio voltou imune ao jogo durante esta semana BBB 23: Fred Nicácio reuniu os aliados para revelar informações exclusivas que ouviu no Quarto Secreto BBB 23: Gabriel Santana ficou paralisado ao descobrir que o grupo rival o considera 'planta' no jogo
Veja + após o anúncio

A noite de quinta-feira (26) foi bastante agitada na casa do "BBB 23". Após a eliminação de Marília com 52,7% dos votos em uma disputa apertada, a volta triunfante de Fred Nicácio para o jogo anunciada por Tadeu Schmidt fez com que os 'brothers' precisassem recalcular a rota mais uma vez.

Fred surpreendeu os colegas de confinamento momentos antes de realizarem a Prova do Líder, vencida por Cara de Sapato. Separados em duplas para a dinâmica, o médico não perdeu tempo e começou a revelar tudo o que ouviu com exclusividade durante os dias em que ficou no Quarto Secreto.

Com as informações valiosas que conseguiu captar, ele ainda ressaltou o desejo de se aliar com Bruna Griphao, Larissa e Fred Desimpedidos para estratégia de jogo. "Não vai ser uma conversa fácil pra gente. Eu vi e ouvi muita coisa da galera daqui e da galera de lá. Vamos se aprumar, vamos jogar limpo", explicou.

Cara de Sapato e Amanda: 'Jogo fechado'

Em conversa com Cara de Sapato, Fred avisou para o 'brother' que viu e ouviu bastante coisa durante sua estadia no Quarto Secreto. "A melhor parte que eu voltei foi com a visão ampliada. Tive a oportunidade de ser público. Ver coisas incoerentes de pessoas aqui", declarou.

Ainda de acordo com o médico, Amanda e Cara de Sapato estão jogando em dupla e não com o restante do grupo, afirmando que a 'sister' foi uma surpresa para ele. "Cobra criada, se faz de boba para comer o coveiro", disse. E completou: "Aquele grupo [rival] se faz de amigo o tempo todo. Sapato e Amanda são dois caras de pau".

Gabriel Santana: 'Chamam de planta'

Em tom de alerta, Nicácio avisou para Gabriel Santana que os adversários enxergavam o ator como participante fraco no jogo. "Se liga, você é o próximo da lista!", falou o médico, deixando o colega paralisado com a informação. "Você não tá por cima do muro em relação a gente, mas é a percepção deles. Eles te veem como uma planta e falaram que querem cortar todas as plantas", continuou o 'brother'.

Gabriel Fop: 'Não tem aliados'

Fred Nicácio agitou a noite dos 'brothers' ao revelar que Gabriel Fop está na mira da casa. O médico contou que Fred do Desimpedidos e Larissa não concordam com o jogo do ex-Casa de Vidro, e por isso planeja incluí-los junto com Bruna Griphao no grupo. "A Larissa quer a cabeça do Gabriel rolando. Ele chega perto da Bruna para tentar sufocá-la, e ela [Larissa] separa na hora. Ele não tem aliados. Ele não tem força de voto. Ele não tem nada", contou.

Cezar e Cristian: 'Mira dos adversários'

Apesar de estarem no mesmo grupo de Fred Nicácio, Cezar e Cristian levaram uma bronca do 'brother' após seu retorno. O participante salvo pelo público expôs uma conversa 'desagradável' que ouviu entre os dois sobre Domitila

"Aquela ideia que você [Cezar] e Cristian trocaram com o Gabriel [Fop] ontem me decepcionou. Você sabe o que você conversou. A forma com que você falou da Domi não é maneira. Ainda mais para quem?", destacou. Nicácio ainda avisou que Cristian estava na mira dos adversários. "A casa inteira queria votar em você, quem te salvou foi a Marvvila", concluiu.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
19 de março de 2024
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
Final do 'BBB 24': após expulsão e desistência, Wanessa Camargo e Vanessa Lopes estarão na final do 'BBB 24'? Saiba detalhes!
3 de abril de 2024
Notícias similares
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
Beatriz vai sair do 'BBB 24'? Enquete UOL mostra números surpreendentes em Paredão da sister contra Davi e Isabelle
10 de abril de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias