'BBB 23': Participantes descobrem Casa do Reencontro e pensam em desistência coletiva
Atualizado em 22 de março de 2023 às 22:11
Os participantes do 'BBB 23' descobriram, sem querer, a existência do Casa do Reencontro. A novidade não foi muito bem recebida por eles.
BBB 23: câmera de Casa da Repescagem vaza e participantes pensam em desistir BBB 23: brothers ficaram eufóricos ao descobrir Casa da Repescagem BBB 23: Gabriel Santana achou injusta uma nova chance aos eliminados BBB 23: Ricardo Alface e Aline tiveram uma crise de riso de nervoso BBB 23: Sarah teve crise de ansiedade ao descobrir Casa da Repescagem
Veja todas as fotos

A Casa do Reencontro continua dando o que falar. Após uma tarde de conflitos intensos, o início da noite também deu o que falar. Isso porque os brothers dentro do imóvel principal descobriram a existência dos vizinhos, e não gostaram nadinha...

Inicialmente, a câmera do Quarto do Líder vazou imagens da Casa do Reencontro para Bruna Griphao e Amanda. Eufóricas com o que viram, as sisters foram contar para o resto dos confinados.

Todos ficaram bastante comovidos com a notícia. Aline e Ricardo Alface tiveram uma crise de riso nervoso. Já Sarah teve uma crise de ansiedade com a possibilidade de alguém de fora voltar. Quando todos já estavam sabendo da novidade, a TV principal da casa mostrou a Repescagem ao vivo.

Participantes se revoltam com repescagem

O público irá escolher dois participantes que estão na Casa do Reencontro para voltar à principal. Ainda sem saber como funciona a dinâmica, os participantes que ainda não foram eliminados se revoltaram com a possibilidade de volta de algum ex-BBB.

"Foi pra acabar. Se eu perder o 'BBB' pra algum deles eu vou ficar muito put*", desabafou Alface. Bruna Griphao também opinou que seria injusto com os que estão lá dentro todo esse tempo disputar a chance do prêmio máximo com alguém que já saiu.

"Mas que caralh*, hein, a gente aqui com uma rol* grossa no meio do nosso c* o programa inteiro, pra chegar mais gente, isso deve ta um flop! Ei, Alface, vamo arrumar uma briga", pediu Bruna.

Chateado com a possibilidade de alguém com informações privilegiadas voltar, Ricardo Alface disse que vai bater no botão de desistência caso isso se concretize. Sarah e Amanda falaram que também farão isso, assim como Bruno Gaga.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB Reality Show TV Principais notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
‘Nem toda perda de peso é indicador de saúde’: nutricionista faz alerta após caso de Ana Paula Renault no ‘BBB 26’
‘Nem toda perda de peso é indicador de saúde’: nutricionista faz alerta após caso de Ana Paula Renault no ‘BBB 26’
18:04
Nem Juliano Floss, nem Ana Paula Renault: este nome não ganha o ‘BBB 26’ de JEITO NENHUM, segundo a enquete UOL
Nem Juliano Floss, nem Ana Paula Renault: este nome não ganha o ‘BBB 26’ de JEITO NENHUM, segundo a enquete UOL
16:45
'BBB 26': após formação de paredão glorioso para Jordana, sister abre o jogo pela primeira vez sobre pegação com Jonas: 'Meu segredinho com o Brasil'
'BBB 26': após formação de paredão glorioso para Jordana, sister abre o jogo pela primeira vez sobre pegação com Jonas: 'Meu segredinho com o Brasil'
15:55
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias