Tanto faz se amado ou odiado, Fred Nicácio precisa voltar ao 'BBB 23' na repescagem
Publicado em 21 de março de 2023 15:48
Por Rafaela Oliveira
Sétimo eliminado do 'BBB 23', Fred Nicácio tem sido aclamado por fãs do reality show para voltar ao jogo na repescagem. Entenda por que o 'brother' pode movimentar a casa com o retorno!
Tanto faz se amado ou odiado, Fred Nicácio precisa voltar ao 'BBB 23' na repescagem BBB 23: Fred Nicácio marcou a edição com 'memes' durante sua passagem na casa BBB 23: Fred Nicácio entrou algemado no programa com Marília e seguiram jogando em dupla durante a primeira semana BBB 23: o público escolheu Fred Nicácio e Marília para o Quarto Secreto. A 'sister' foi eliminada do jogo e o médico retornou para o confinamento BBB 23: Fred Nicácio era o 'brother' mais próximo de Domitila Barros dentro do confinamento
Veja + após o anúncio

Aclamado por uns e odiado por outros, não dá para negar que Fred Nicácio foi o grande protagonista do "BBB 23" enquanto esteve presente no reality show da TV Globo. Integrante do 'amaldiçoado' quarto Fundo do Mar, o médico foi o sétimo eliminado do jogo, mas pode - e deve - ganhar uma nova chance com a repescagem anunciada por Boninho.

Fred carrega em sua trajetória dentro da casa mais vigiada do país um retorno triunfal do Quarto Secreto, dinâmica da primeira semana que quase o tirou do jogo, críticas aos conflitos que Bruna Griphao cria com todos os 'brothers' da casa, diversos momentos icônicos em Jogo da Discórdia, além de ter sofrido intolerância religiosa de seus aliados ainda dentro do confinamento.

Fora do programa, o ex-participante já se encontrou com Gustavo e Cristian, teve a oportunidade de rever seus erros dentro do jogo e agora poderá retornar ao reality show para vingar sua eliminação injusta de semanas atrás.

Entenda por que Fred Nicácio merece retornar ao jogo do 'BBB 23'!

Informações a seu favor

Fred Nicácio conseguiu gerar um verdadeiro caos na casa ao revelar que teve acesso exclusivo a conversas de aliados e rivais enquanto esteve no Quarto Secreto. Usando o benefício a seu favor, o médico resolveu guardar para si algumas informações e usou isso como estratégia de jogo.

Sua volta na repescagem não deve ser diferente: assim como fez anteriormente, Nicácio não repassará aos demais confinados tudo o que descobriu em todos esses dias fora do reality show.

Embate com Bruna Griphao

Fred Nicácio foi parar no Paredão por indicação direta de Bruna Griphao, Líder da semana à época, que o escolheu como alvo após se envolver em uma discussão do 'brother' com Cara de Sapato.

Na dinâmica do Jogo da Discórdia, realizada no dia seguinte à formação da berlinda, a atriz mencionou que Fred desejou sua expulsão ao perceber que ela havia acertado Amanda, sem querer, com uma cotovelada. Os dois não deram seguimento com o embate, já que o médico foi eliminado do jogo.

O possível retorno de Nicácio ao 'BBB 23' tem deixado os fãs do reality show ansiosos com o reencontro da atriz e o adversário. "Vocês sabem que podem eliminar a Domitila e depois trazê-la de volta na repescagem junto com o Nicácio, né?", analisou um, se referindo ao décimo Paredão.

Eliminação precoce e injusta

Fred Nicácio saiu do 'BBB 23' no início de março e deixou saudades nos telespectadores do programa assim que pisou fora da casa. Nas redes sociais, a eliminação do 'brother', em um Paredão contra Cezar Black e Cara de Sapato - expulso do jogo -, foi apontada como injusta e precoce.

"Fred Nicácio foi a eliminação mais injusta do BBB 23, mas agora tem a chance de voltar e fazer o que nunca deveria ter acontecido: ele ter saído", opinou um 'tuiteiro'. "Finalmente vamos poder concertar a eliminação injusta do nosso Dr. Fred Nicácio", disse outro.

"Toda vez que lembro que tiraram Dr. Fred Nicácio mesmo servindo memes e entretenimento 24 horas para deixar o sapatênis [Cara de Sapato] no jogo por causa de um casal inexistente e deu no que deu, me deixa mal", lamentou um terceiro.

Aclamação do público

Antes mesmo de Tadeu Schmidt confirmar a repescagem do programa, internautas lotaram as redes sociais pedindo a volta de Fred Nicácio à competição milionária. Apesar de colecionar algumas falas polêmicas como xingamentos direcionados à Larissa, o médico é o participante favorito para vencer a votação.

"Não quero repescagem com votação, quero simplesmente ligar o payperview e que o Dr. Fred Nicácio esteja lá", opinou um telespectador. "Repescagem? Não concordo, mas estarei votando pro Dr. Fred Nicácio retornar", disse outro.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz revelação decisiva sobre seu futuro no jogo: 'Nunca quis tanto...'
No 'BBB 24', Yasmin Brunet faz revelação decisiva sobre seu futuro no jogo: 'Nunca quis tanto...'
7 de março de 2024
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
Yasmin Brunet vai dar emprego para Leidy Elin após 'BBB 24'? Apresentador faz pergunta constrangedora e deixa ex-BBB incrédula. Vídeo!
18 de março de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias