Não é só com Davi no 'BBB 24'! Briga com Medina, polêmica nas Olimpíadas e mais barracos provam: Yasmin Brunet é boa de briga
Publicado em 6 de março de 2024 20:17
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet já se envolveu em diversas polêmicas ao longo da vida, muito antes de entrar no 'BBB 24'.
Yasmin Brunet causou as mais diferentes polêmicas ao longo da vida Yasmin Brunet já era conhecida por suas polêmicas antes do 'BBB 24' Yasmin Brunet já se envolveu em polêmicas com a família de Gabriel Medina Yasmin Brunet armou o maior barraco com o Comitê Olímpico Brasileiro por causa de Gabriel Medina Yasmin Brunet protagonizou diversas polêmicas ao longo da sua carreira
Veja + após o anúncio

A Yasmin Brunet que realinhou os chakras com seu bowl de cristal no 'BBB 24' é a mesma que já protagonizou uma série de barracos ao longo da vida. No reality, a modelo declarou guerra a Davi e esteve no centro de uma das maiores brigas da temporada, xingando muito o motorista. Porém, Davi não é o único que já foi alvo das polêmicas de Brunet. Relembre os maiores barracos da modelo!

1) Yasmin Brunet x Família de Medina

Essa é uma das polêmicas mais conhecidas de Yasmin Brunet. A modelo foi casada com Gabriel Medina e, durante o relacionamento, viveu também uma relação intensa com a família do surfista. Gabriel Medina deixou de treinar com o padrasto e se afastou da mãe, Simone Medina. Simone deu várias declarações contra Yasmin e chegou até a chamá-la de 'atriz pornô', pois afirmou ter um vídeo íntimo da modelo. Yasmin Brunet, por sua vez, processou a ex-sogra. Mais tarde, Yasmin e Medina terminaram, e o término também foi repleto de polêmicas.

2) Yasmin Brunet x Comitê Olímpico Brasileiro

Durante as Olimpíadas de Tóquio de 2021, Gabriel Medina queria levar a então esposa Yasmin Brunet. Porém, o Comitê Olímpico Brasileiro não deixou, já que cada surfista só poderia levar um profissional que fosse comprovadamente da área. Após a decisão, Gabriel Medina e Yasmin Brunet travaram uma guerra contra a COB, afirmando que a decisão havia sido pessoal. Medina não subiu ao pódio e Yasmin Brunet afirmou que foi roubado. "O surfe é subjetivo, dá para roubar fácil. Queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CBSurfe, do Time Brasil e perguntar para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado", disse.

3) Yasmin Brunet x Rock In Rio

Nem o Rock In Rio passou despercebido! Na edição de 2022, Yasmin Brunet foi barrada da entrada VIP porque não estava com a pulseira. Na época, a modelo se irritou e disse que foi 'falta de respeito'.

4) Yasmin Brunet x Tráfico Humano

A maior fake news envolvendo Yasmin Brunet foi a de que ela estaria envolvida com tráfico humano. A história, que claramente era mentira, revoltou a modelo, que chamou seus advogados para cuidar do assunto. "Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando as medidas cabíveis. [...] Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", disse, na época.

5) Yasmin Brunet x Look de Oncinha

Yasmin Brunet compareceu ao aniversário de Pocah no ano passado que tinha o tema anos 2000. A modelo optou por um micro short jeans e uma blusa coladinha com estampa de oncinha. Muitas pessoas criticaram a roupa e o estilo de Brunet para o evento, que se revoltou na web. "Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias