Azedou? Davi e Beatriz se estranham após festa no 'BBB 24' e amizade dos dois fica abalada após 'profecia' polêmica. Entenda!
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 15:01
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi e Beatriz tiveram uma discussão após a vendedora não gostar de uma 'profecia' feita pelo brother sobre seu destino no reality.
Amizade de Beatriz e Davi pode estar azedando no 'BBB 24' Beatriz e Davi se estranham após festa do 'BBB 24' Davi faz 'profecia' sobre Beatriz, que chora no 'BBB 24' Beatriz não gosta de ouvir 'profecia' de Davi Amizade de Davi e Beatriz começa a azedar no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi e Beatriz têm se aproximado no 'BBB 24'. O motorista e a vendedora começaram a se dar melhor nas últimas semanas e criaram uma amizade na casa do reality. Porém, tudo pode estar começando a azedar após a última festa desta quarta-feira (14). Davi e Bia conversavam quando o motorista fez uma 'profecia' sobre a vendedora, que não gostou e chegou até a chorar após ouvi-la. Entenda a polêmica!

Davi faz 'profecia' sobre Beatriz

Durante a festa do Líder Lucas Henrique, houve uma conversa entre Davi, Beatriz e Alane que deixou a vendedora incomodada. Davi fez uma profecia sobre Bia e seu futuro após o 'BBB 24'. "Quando você sair daqui, você vai chorar muito, porque você queria muito estar aqui, mas Deus não preparou isso aqui para você, Deus só encaminhou isso aqui para você chegar até aqui, para servir de caminho lá para fora. O que está lá fora é bem maior", disse. "Me assusta, e ao mesmo tempo...", disse Beatriz. "Eu não sei, Bia. Desde quando te vi, eu sinto de falar isso para você. É sério. Já te falei isso várias vezes", afirmou Davi.

"Me assusta um pouco. Eu quero chegar até a final", disse Bia. Davi continuou com a sua 'profecia' sobre a sister. "É forte, Bia, é muito forte. Eu não sei, mas é. Não sei o que estou falando para você, mas estou falando e espero que esteja ouvindo, porque o que estou falando não vem de mim, vem de outras coisas que você já sabe. Não vem da minha pessoa física e mental. Se prepare que é isso, não está aqui para você, está lá fora te esperando. Eu sei lá, Bia, estou te falando o que estou te falando, não consigo controlar isso que estou te falando", disse. "Eu sei, um dia eu vou sair, espero sair em abril", afirmou Beatriz, referindo-se à final do 'BBB 24'.

Bia e Davi discutem relação

A 'profecia' de Davi durante a festa mexeu com Bia, que acha que o motorista quis dizer que ela vai ser eliminada em breve. Após o papo, ela conversou com Alane e Deniziane. Bia ficou mexida e começou a chorar. "Para você não ficar angustiada, tem que focar nas coisas bonitas que ele falou. Sendo verdade ou não, é uma motivação linda para viver", consolou Alane.

Nesta quinta (15), Bia e Davi conversaram sobre a 'profecia'. O motorista explicou o que quis dizer com a conversa que teve com a sister na festa. "Acredito que 70% da casa te enxerga de uma forma diferente, mas eu não. Eu te enxergo com um potencial muito grande. Por isso que eu te dou aquelas palavras, só com você que eu converso com aquelas palavras. É pra você preparar porque quando você passar por aquela porta, campeã ou não, porque até o campeão vai passar por aquela porta, sua vida já mudou lá fora. Então você tem que se preparar pro que estar por vir lá fora, porque eu enxergo isso em você", disse.

Bia explicou que fica feliz sobre a intenção dele, mas não gostou da forma como ele disse. "Eu fico muito feliz quando você fala, eu sei que é coisa sincera. Agora, quando você falou ontem: 'Do jeito que você arrumou a mala para vir, você vai arrumar a mala pra ir embora'. Isso eu não gostei, Davi, isso me pegou. Você falou como se eu não fosse ganhar o programa, eu achei isso forte. Aí foi onde me pegou", disse. Então, Davi explicou de novo que realmente falou isso, mas que não quis dizer que ela vai sair no próximo Paredão.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias