Festa no 'BBB 24': Matteus desabafa com Deniziane e Alane sobre situação com brinco: 'Me deixou desconfortável'
Publicado em 15 de fevereiro de 2024 04:00
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (15), a história do brinco de strass rendeu no 'BBB 24'... Matteus explicou para Deniziane e Alane o motivo de ficar tão chateado com os comentários irônicos sobre o assessório.
'BBB 24': Matteus desabafa sobre brinco de strass 'BBB 24': Em festa do Líder, Matteus conversa com Deniziane, Beatriz e Alane 'BBB 24': Matteus não gostou de ouvir deboches por colocar o brinco de strass Matteus mudou o visual no 'BBB 24' Deniziane e Matteus estão em crise no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (15), o assunto sobre o brinco de strass usado por Matteus continuou rendendo na Festa do Líder Lucas Henrique, do 'BBB 24' . O estudante de Engenharia Agrícola, que mudou radicalmente o visual, explicou que se sentiu desconfortável por conta de um gatilho do passado e até se 'estranhou' com Alane, que fez topless no game.

Matteus fala sobre gatilhos

Em conversa com a bailarina e Deniziane, o brother explicou: "Hoje foi uma coisa aleatória. Coloquei um brinco, coisa que lá na minha infância eu arrisquei a usar e era julgado. Hoje usei e me falaram. Foi um gatilho, uma coisa assim, que me deixou desconfortável, mas não fiquei chateado".

"Já passei bastante coisa quando eu tinha 12 ou 13 anos, isso porque eu morava na minha região, que tinha uma cultura gaúcha bem forte. [...] Eu vim do interior, da Zona Rural, andava de bota e bombacha no meio do pessoal, jogava futebol na educação física e as pessoas me olhavam. Meu apelido era 'bagual', que é uma pessoa bem da zona rural. Eu tinha até vergonha de olhar para as pessoas direito. Com o tempo, eu fui trabalhando isso, conheci a minha cultura a fundo", relembrou.

Então, Alane disse que Alegrete aparenta ter medo de julgamentos a partir de sua relação com a fisioterapeuta. "Eu acho que é porque você tem medo de julgamento e por gostar dela você tem medo do julgamento que pode ter com ela. Só que isso é lá fora, não é sobre aqui", avaliou a bailarina.

"Eu já vi muita gente sendo julgada também. Já vi colegas julgados por corte de cabelo, já vi gays sendo julgados e terminar em briga. Isso pra mim chega a dar um tremor só de pensar. Eu me coloco muito no lugar das pessoas. Isso pode ser um defeito e pode ser uma qualidade", continuou Matteus, ainda chateado com toda a situação.

Alegrete se desentende com Alane

Anteriormente, o brother pensou que as duas estavam falando sobre ele pelas costas e confrontou Alane. "Tem que cuidar com as coisas que você entende, e você não entendeu. Eu vi você falando um negócio ali e não gostei. Eu vi você dizer [para Deniziane]: 'O problema não está em ti, está nele'", disse o participante.

Alane rebateu, dizendo que não estava falando sobre esse assunto. Antes, ela pensou que o brother estava magoada por Deniziane não ter comentado nada sobre seu novo visual. Papo vai, papo vem, o competidor admitiu ter muito medo de ser julgado de forma 'errada' pelo público: "Eu entrei com esse medo aqui. Porque lá na minha cidade eu sofri muito preconceito por ser um pouquinho diferente do restante das pessoas".

"A gente não estava falando do ato de hoje. Só pra você não bitolar", afirmou Deniziane. "Eu entrei na festa chateado, porque parece que falei alguma coisa tão pequena e que tomou uma proporção", analisou Matteus, desabafando sobre os supostos olhares e comentários de seu gatilho.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
Influenciador grava vídeo visitando túmulo de Rafael Miguel, assassinado há 4 anos, e namorada do ator é atacada. Entenda!
29 de abril de 2024
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
Jaquelline Grohalski reage a boatos de que teria sido enganada por Lucas Souza, após influenciador expor sexualidade
29 de abril de 2024
Últimas Notícias