Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem relação surpreendente com participante do 'BBB 24'. Entenda!
Publicado em 22 de janeiro de 2024 21:30
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em conversa dos brothers nesta segunda-feira (22), um dos participantes revelou um ponto em comum que tem Bianca Andrade, a dona da marca beauty Boca Rosa. Saiba qual!
Bianca Andrade tem relação surpreendente com participante do 'BBB 24' Bianca Andrade veio de origem humilde antes da fama; influenciadora morava em comunidade no Rio de Janeiro 'BBB 24': Lucas Henrique, assim como Bianca Andrade, também veio da Maré, no Rio de Janeiro Bianca Andrade estudou com Lucas Henrique, do 'BBB 24', na escola Bianca Andrade estudou com Lucas Henrique, do 'BBB 24' na Escola Municipal Pedro Lessa
Veja + após o anúncio

Desde 2020, o "Big Brother Brasil" vem surpreendendo o público com artistas compondo o elenco. Em conversa entre os brothers nesta segunda-feira (22), o professor Lucas Henrique revelou que tem uma história do passado em comum com Bianca Andrade , muito conhecida pelo público como Boca Rosa, nome de sua marca de produtos de maquiagem.

A conversa começou quando os confinados começaram a recordar os maiores famosos que passaram pela casa e Lucas Henrique levantou o nome da influenciadora. "Boca Rosa tem um p**** público", concordou Marcus Vinicius, que está no Paredão. "Você sabe que ela estudou comigo? A gente foi colega de turma no colégio", revela o professor. "Sério? Qual colégio?" pergunta Leidy. "Escola Municipal Pedro Lessa. Aqui no Rio. A gente estudou juntos da 5ª até a 8ª série", explica Lucas.

"Ela era da Maré também", continua o brother. "Era? Não sabia não", diz Leidy. "Eu sou o segundo morador da Maré que vem pro programa", diz. "Primeira foi a Boca Rosa", diz.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias