'BBB 24': lista oficial tem Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e mais! Veja TODOS os nomes anunciados pela Globo
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 22:16
Publicado em 5 de janeiro de 2024 14:50
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Agora é OFICIAL! Confira a lista completa dos participantes do 'BBB 24' na galeria de fotos ou na matéria abaixo!
Lista oficial BBB 24 é anunciada! Globo revela participantes famosos e anônimos do Pipoca, Camarote e Puxadinho BBB 24: Leidy Elin tem 26 anos e é trancista e operadora de caixa BBB 24: MC Bin Laden é o primeiro Camarote confirmado! BBB 24: Maycon tem 35 anos e é cozinheiro escolar BBB 24: Yasmin Brunet é confirmada após dois anos de especulações
Veja + após o anúncio

Faltam apenas 3 dias para a estreia do "BBB 24" e a TV Globo revelou, nesta sexta-feira (05), 18 participantes da nova temporada do reality show. Os novos brothers e sisters foram anunciados durante toda a programação da emissora.

O novo elenco do programa será formado por três grupos: os já conhecidos Pipocas e Camarote e o novo Puxadinho. Apenas 6 pessoas farão parte do grupo dos famosos; um número ínfimo perto das extensas listas que surgiram nas redes sociais nos últimos dias. Os 12 restantes serão anônimos.

Os participantes do Puxadinho serão conhecidos no domingo (07) em uma dinâmica inédita. Especula-se que o grupo será formado por microinfluenciadores, mas a informação ainda não foi confirmada pela Globo. 14 candidatos serão apresentados no "Fantástico" e o público escolhe dois - um homem e uma mulher - para entrar na casa.

Os 12 restantes ficarão sob escolha dos 18 brothers que já estarão na casa. São eles quem decidem mais 6 participantes - três homens e três mulheres - para compor o reality. Ao todo, o "BBB 24" terá 26 pessoas.

'BBB 24': QUEM SÃO OS PARTICIPANTES?

Leidy Elin - Pipoca - 26 anos: Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Leidy se divide entre as funções de trancista e operadora de caixa. A moça ama rodas de pagode e baile charme, acredita ser comunicativa e faz amizades facilmente, mas diz que o jeito direto de debochado de falar pode trazer inimizades na casa. "Eu não faço a 'boa moça' para ninguém. Nem para a minha mãe, que sabe a filha que tem", brinca.

MC Bin Laden - Camarote - 30 anos: O dono do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável" é natural de São Paulo e, antes de alcançar a fama, foi vendedor na famosa rua 25 de Março. O funkeiro destaca que sua resiliência para vencer as adversidades da vida pode ajudá-lo no jogo. "Prefiro curtir e tirar onda a ficar reclamando. Passei dificuldades, mas sempre soube que as coisas iam mudar e dar certo", afirma.

Maycon - Pipoca - 35 anos: O catarinense é cozinheiro escolar e fala com muito carinho de sua profissão. "Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas", diz ele. Ao longo da vida, já atuou como jornalista e cursou faculdade de História. É casado desde os 20 anos e tem como principal diversão os bailes de rodeio.

Yasmin Brunet - Camarote - 35 anos: A modelo é cotada desde a edição passada e é um dos nomes mais pedidos pelo público. Filha da icônica Luiza Brunet, ela estreou aos 13 anos nas passarelas, já fez pontas na televisão e, hoje, também atua como empresária. A moça se define como "completamente maluca". "Mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica", resume.

Lucas Pizane - Pipoca - 22 anos: O rapaz nasceu em uma vila de pescadores na Bahia. Estudante de Produção Cultural e cantor, ele já integrou bandas locais e destaca a paixão pela cultura de sua região. Lucas se define como extrovertido, espontâneo e sincero, mas admite que esses traços podem prejudicá-lo no jogo. "Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar", pontuou.

Deniziane - Pipoca - 29 anos: A mineira é fisioterapeuta e prefere ser chamada de Anny. Mãe de um filho de dois anos, a moça entra no programa solteira e garante que não tem medo de se expor. Ela ainda se define como engraçada, agitada e muito competitiva. "Quem não se posiciona é posicionado", completa.

Marcus Vinícius - Pipoca - 30 anos: Natural de Belém, o comissário de bordo também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. O rapaz se define como alegre, teimoso e focado e garante que é o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. No jogo, afirma que será um exemplo de liderança. "Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O.", diz ele.

Beatriz - Pipoca - 23 anos: A moça trabalha como vendedora atualmente, mas desempenhou diversas funções para se sustentar. Já foi camelô, babá, modelo fotográfica, é formada em Teatro, mas não exerce. Beatriz se define como uma pessoa de muita garra. "Não tenho medo de ser quem sou, nem de desafios. Se quero uma coisa, vou até o final. Me doo mesmo", promete.

Matteus - Pipoca - 27 anos: O gaúcho é estudante de Engenharia Agrícola e passou boa parte da vida no campo. Matteus se define como uma pessoa sensível, de bom coração e que se emociona com facilidade, mas garante que é bem rígido com as próprias convicções. "Sou muito tranquilo, tenho o coração grande, mas não sou muito fã de ironia", resume.

Vanessa Lopes - Camarote - 22 anos: A criadora de conteúdo é natural de Recife e acumula mais de 44 milhões de seguidores, somando Instagram e TikTok. No jogo, acredita que o seu senso de justiça pode ajudar, mas, também, atrapalhar na hora de formar alianças. Vanessa afirma que quer se divertir e aproveitar as oportunidades que aparecem pela frente. "Gosto de me jogar em tudo", garante.

Nizam - Pipoca - 32 anos: Executivo de contas internacional e estudante de Gestão Comercial, o rapaz entra no reality show desempregado. Ele é solteiro, mora sozinho e gosta de jogar videogame e futebol, e não dispensa uma balada com os amigos. Como qualidades, destaca a fidelidade, a justiça e a verdade. "Tudo da minha vida me trouxe até aqui", pontua.

Giovanna - Pipoca - 24 anos: A alagoana viveu uma infância sofrida e disse que chegou a passar fome. Para melhorar a condição financeira, já trabalhou em shopping, restaurante, supermercado e academia. A sister entra na competição casada; a relação já dura 10 anos. "O 'BBB' é a minha única oportunidade de ter milhões na conta e saber se as pessoas gostam ou não de mim", brinca.

Alane - Pipoca - 24 anos: A paraense é bailarina e modelo e já ganhou diversos concursos de dança. No ano passado, mudou-se para São Paulo para estudar teatro e se tornar atriz. Aliás, é a similaridade com outra atriz que rendeu a ela o apelido de "Bruna Marquezine do Pará". A moça se considera empática e extrovertida, mas se irrita com quem fala mal dos outros.

Vinicius Rodrigues - Camarote - 29 anos: O atleta paralímpico participa das competições desde 2015 e foi destaque nos Jogos Parapan-Americanos de Lima (2019) e nas Paralimpíadas de Tóquio (2020). Na vida pessoal, ele nunca namorou e afirma que é difícil de ser conquistado. "Sou resenha demais. Festa é a melhor parte, gosto de comemorar", completa.

Rodriguinho - Camarote - 45 anos: O cantor, revelado pelo grupo Os Travessos, tem 45 anos e é natural de Bauru, em São Paulo. Casado, pai de 5 filhos e avô de 2 netos, Rodriguinho se define como uma pessoa caseira e sociável. "Quando criança, eu era o organizador de festas, sempre fui o produtor da galera. Adoro fazer amizades", comenta.

Fernanda - Pipoca - 32 anos: A modelo e confeiteira é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Mãe de um casal de filhos, ela voltou a morar com os pais após a separação e corta um dobrado para sustentar as crianças. Apesar de não se definir como barraqueira, Fernanda não abre mão de ser quem é. "Sou bondosa e sei lidar com as pessoas, mas o meu jeito de falar incomoda. Até me amar, vão me odiar", defende.

Lucas Luigi - Pipoca - 28 anos: Cria da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Lucas atua como vendedor e instalador de piso, mas é apaixonado pela dança. Ele se define como comunicativo e diz que tem muita facilidade de convivência, mas situações de preconceito o tiram do sério. "Vou bater de frente firme. Uma coisa que aprendi foi a usar as palavras", promete.

Wanessa Camargo - Camarote - 41 anos: Um dos principais nomes do pop nacional dos anos 2000, a cantora afirma que gosta de se desafiar e ama participar de jogos e competições. Mãe e dois filhos, ela afirma que tem a família como base. Nas atividades de casa, garante que é organizada e sabe lavar louças, mas não tem nenhuma habilidade na cozinha.

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 TV Globo Redes sociais BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias