'BBB 24': 'Bin Laden merece respeito' entra nos trending topics e deixa gringos irritados. Veja os melhores memes!
Publicado em 18 de janeiro de 2024 21:06
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fãs de MC Bin Laden subiram a tag em apoio ao participante do 'BBB 24' após uma briga intensa com Vanessa Lopes, mas os gringos não entenderam muito bem.
Bin Laden entra nos trending topics e confunde gringos com seu nome Nome de Bin Laden vai parar nos trending topics e irrita gringos "Bin Laden merece respeito" entra nos trending topics e irrita gringos Bin Laden briga com Vanessa Lopes, entra nos trenidng topics e irrita gringos com seu nome Nome de MC Bin Laden causa confusão em gringos ao entrar nos trenidng topics
Veja + após o anúncio

Os fãs de MC Bin Laden queriam prestar apoio ao cantor mas quase causaram um problema de nível internacional! Depois de uma briga com Vanessa Lopes, internautas subiram a tag 'Bin Laden merece respeito', assim como outras frases de apoio. As tags rapidamente chegaram aos trending topics do mundo. Porém, quem não é do Brasil não sabe que o Bin Laden das frases é apenas um cantor, e não o líder terrorista. Por isso, os gringos ficaram irritados e os brasileiros, é claro, fizeram memes.

MC Bin Laden e Vanessa Lopes brigam feio no 'BBB 24'

Vanessa Lopes não gostou de ver MC Bin Laden próximo de Nizam na festa desta quarta-feira (17). Por isso, hoje (18) começou a duvidar do ex-amigo e o acusou de ser falso. Bin tentou conversar com Vanessa e se explicar, mas ela não quis ouvir e afirmou que não queria falar de jogo. A tiktoker gritou com o funkeiro, que disse: "oxe, está louca?". Vanessa não gostou de ser chamada de louca e disse que ele não respeitava seu espaço.

Bin Laden afirmou que Vanessa julgou seu caráter. Além disso, relembrou do momento em que Vanessa disse que acreditava que Bin Laden votaria nela, o que ele disse que não era verdade. No meio da briga, Vanessa disparou: "Vamos eu e tu, então, para o paredão". Bin Laden ficou chateado com isso e tentou de novo resolver a situação, mas os dois só continuaram brigando.

'Bin Laden merece respeito' nos trending topics

Após a confusão, fãs de MC Bin Laden subiram tags de apoio ao funkeiro. "Bin Laden merece respeito" e "Justice For Bin Laden" viralizaram e chegaram aos trending topics. "Bin Laden merece respeito" chegou na 30ª posição global. Assim, gringos que viram a tag sem saber que se tratava do participante do 'BBB 24' acharam que os brasileiros estavam falando de Osama Bin Laden, líder dos atentados terroristas às Torres Gêmeas nos EUA em 2001.

Veja as reações dos gringos super irritados com as tags em homenagem ao MC Bin Laden e os melhores memes que os brasileiros fizeram dessa situação.

Gringos veem tags de apoio a MC Bin Laden © Reprodução, Twitter:@Swiftonqueen
Gringos veem tags de apoio a MC Bin Laden © Reprodução, Twitter:@vampyroteuthisX
Gringos veem tags de apoio a MC Bin Laden © Reprodução, Twitter: @EnScrf
Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias