'BBB 24': MC Bin Laden emagreceu 50 kg e se considera um 'gordinho gostoso'; mãe pastora apoia ida ao reality!
Publicado em 5 de janeiro de 2024 15:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O 'BBB 24' finalmente começou! Nesta sexta-feira (05), a Globo começou a mostrar detalhes da decoração da nova casa e, além disso, os futuros participantes do reality show. Na lista dos camarotes, o primeiro famoso a ser revelado foi o funkeiro MC Bin Laden, conhecido pelo funk 'Tá tranquilo, tá favorável'. O Purepeople traz agora detalhes dele!
'BBB 24': MC Bin Laden revela apoio de mãe pastora e se considera um "gordinho gostoso" Mc Bin Laden é o primeiro Camarote confirmado do 'BBB24' MC Bin Laden é dono do hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável" MC Bin Laden emagreceu 50 quilos e já passou fome MC Bin Laden: Neymar dançou 'Tá tranquilo, tá favorável' nos gramados
Veja + após o anúncio

O "BBB24" já está entre nós! Finalmente aTV Globo apertou o play e começou a divulgar os futuros participantes que irão agitar a casa mais vigiada do Brasil. Entre os intervalos das atrações desta sexta-feira (05), os integrantes do Puxadinho, time Pipoca e Camarote serão anunciados aos poucos, mas o primeiro artista já foi revelado: MC Bin Laden!

Intérprete do hit "Tá tranquilo, tá favorável", dancinha reproduzida por Neymar nos gramados, revelou que já passou fome, foi vendedor na famosa rua 25 de Março, de São Paulo, e gastou com compras para dentro de casa com seu primeiro salário. O sucesso com a canção foi tanta, que o clipe oficial tem 109 milhões de visualizações. Seu desejo é ver a família bem, e com comida na mesa.

MC Bin Laden emagreceu 50 quilos. Nova aparência impressiona!

A aparição de MC Bin Laden na TV, inclusive, surpreendeu a muitos internautas, já que ele eliminou aproximadamente 50 quilos nos últimos anos. "Sou muito sincero e um gordinho gostoso", disse ele no intervalo da TV Globo. Uma outra curiosidade sobre ele é que possui uma mãe pastora e que, apesar da religião, está dando todo o seu apoio ao filho.

Teimoso, ambicioso, cauteloso, feliz, alegre e maloqueiro: são palavras que ele acredita que o definem. E aí, será que ele vai causar?

Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB 24 BBB Reality Show TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias