'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
Publicado em 3 de janeiro de 2024 11:29
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 24' contará com três grupos nesta nova edição: os já tradicionais Pipoca e Camarote e o inédito Puxadinho. Saiba mais detalhes!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra! O 'BBB 24' contará com três grupos nesta nova edição: os já tradicionais Pipoca e Camarote e o inédito Puxadinho BBB 24: possíveis participantes do Puxadinho foram divulgados pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do 'A Tarde é Sua' BBB 24: Gabriel Prado é médico especializado em neurologia e está cotado como participante do Puxadinho BBB 24: Matheus Batista é jogador de futebol, atua como centroavante no time Ferroviária e está cotado como participante do Puxadinho
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro e não param de circular rumores sobre o elenco da nova temporada do reality show. Além dos já tradicionais Pipoca e Camarote, o programa contará com um terceiro grupo inédito: o Puxadinho.

A TV Globo ainda não confirmou oficialmente que tipo de pessoa integrará o Puxadinho, mas boatos dão conta de que o grupo será formado por microinfluenciadores. Segundo Ju Nogueira, famosa comentarista de realities shows e apresentadora do canal "Já Contei?", apenas duas pessoas serão salvas pelo público e jogarão como dupla durante toda a competição, assim como foi com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" e Ana Clara e Ayrton no "BBB 18".

Nesta terça-feira (02), o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", divulgou possíveis nomes dos integrantes do Puxadinho. Abaixo, você confere um pouquinho mais do perfil e na galeria de fotos acima, estão os cliques dos microinfluenciadores cotados para o "BBB 24". Confira!

'BBB 24': QUEM SÃO OS POSSÍVEIS PARTICIPANTES DO PUXADINHO?

Gabriel Prado - 693 mil seguidores - Médico especializado em neurologia, compartilha conteúdos de saúde, alimentação, treinos e corridas em seu perfil do Instagram, além de fotos de viagens ao redor do mundo.

Matheus Batista - 31 mil seguidores - É jogador de futebol e atua como centroavante no time Ferroviária, que disputa a série D do Campeonato Brasileiro. Também já jogou no Paysandu e no Paraná. Nas redes sociais, compartilha mais fotos de treinos e partidas.

Juliana Aline - 11 mil seguidores - Empresária e fundadora de uma loja de roupas femininas. Garota-propaganda da própria grife, ela compartilha fotos de looks e viagens em seu perfil no Instagram.

Gabriel Holtz - 122 mil seguidores - Ator e apresentador, ele compartilha esquetes de comédia com referências a memes e cultura pop. Também é publicitário e já atuou como diretor de arte em agências.

Nathalia Acácia - 10 mil seguidores - Estudante de biomedicina e vencedora de concursos de beleza, ela já recebeu os títulos de Miss Grand Amazonas 2023 e Musa da Sustentabilidade 2023 e foi finalista no recente concurso Musa da Amazônia.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV Reality Show TV Globo BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias