Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Publicado em 5 de janeiro de 2024 15:19
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Filho mais velho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz completa 12 anos nesta sexta-feira (05). Confira as declarações!
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo' Wanessa Camargo pode passar o aniversário de 12 anos de José Marcus longe do filho mais velho BBB 24: Wanessa Camargo está cotada para o reality show Wanessa Camargo no 'BBB 24' no dia do aniversário do filho? Confinada ou não, cantora publicou uma declaração de amor a José Marcus na web Wanessa Camargo publicou uma foto com José Marcus no dia do aniversário do filho
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo pode passar o aniversário de 12 anos de José Marcus longe do filho mais velho. O motivo? A TV Globo anuncia os participantes do "BBB 24" nesta sexta-feira (05) e a cantora é um dos nomes mais cotados.

Confinada ou não, Wanessa preparou uma homenagem para o menino, fruto do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz, nas redes sociais. A cantora publicou uma foto ao lado de José e fez uma declaração de amor.

"Meu filho, minha vida, meu presente de Deus, José Marcus. Não somente neste dia especial, mas em todos os dias, pela eternidade afora, declaro que teu sorriso e tua felicidade são meu maior propósito de vida. Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, minha lua, meu ar, meu amor. Você me ensina todos os dias a amar, compreender, errar, renascer e perdoar", iniciou Wanessa.

Ela ainda completou: "Desejo coisas simples, mas grandiosas e eternas: saúde, sabedoria, humildade, prosperidade, felicidade, amor e paz. Um novo ciclo cheio de bênçãos e luz, meu filho. Parabéns! Mamãe estará contigo sempre, a cada segundo da minha existência".

ISIS VALVERDE E DADO DOLABELLA SE DECLARAM PARA FILHO DE WANESSA CAMARGO E MARCUS BUAIZ

Quem também manifestou muito carinho por José Marcus neste aniversário foi a madrasta Isis Valverde e o padrasto, Dado Dolabella. A atriz engatou um relacionamento com Buaiz no ano passado e os pombinhos já estão noivos, enquanto Wanessa reatou a antiga relação com o ator poucos meses após o divórcio.

Dado se declarou para José nos comentários da publicação de Wanessa. "Parabéns, José Marcus, que Deus te abençoe sempre, suas escolhas e em cada passo! Quando voltar de viagem, vamos jogar muita bola! Te amo, príncipe!", escreveu o famoso.

Já Isis fez uma publicação nos Stories de seu perfil no Instagram. A atriz publicou uma foto onde aparece com o noivo, o filho, Rael, os dois enteados e a mãe, Rosalba. "Um presente você nas nossas vidas! Parabéns, pequeno grande homem! A cada dia te admiro mais", disse ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos TV BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias