Juliette e Gil versão 2024? Comparação de Bia e Davi, do 'BBB 24', com ex-participantes viraliza na web
Publicado em 22 de janeiro de 2024 19:28
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Bia e Davi estão sendo comparados com Juliette e Gil do Vigor, participantes do 'BBB 21'. Web acredita que todos eles tem alguns fatores em comum. Veja as comparações!
Web aponta que Beatriz e Davi são os novos Gil e Juliette Beatriz é comparada com Gil do Vigor, do 'BBB 21' Davi é comparado com Juliette, do 'BBB 21' Gil do Vigor estaria representado no 'BBB 24' com Beatriz Bia e Davi são chamados de novos Gil e Juliette do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Gil e Juliette são dois dos participantes mais famosos do 'BBB' até hoje. Por isso, desde o 'BBB 21', o público sai em busca de novos representantes que tenham o mesmo impacto da dupla em outras as edições. No 'BBB 24' não seria diferente! Nas redes sociais, estão circulando algumas comparações envolvendo Gil e Juliette com Davi e Bia. Entenda!

Os novos Gil e Juliette?

Viralizou no X, antigo Twitter, um post comparando o impacto de Davi e Bia, do 'BBB 24', com o de Juliette e Gil, do 'BBB 21'. Muitas pessoas acreditam que Davi pode se tornar a nova Juliette. Assim como a vencedora, o motorista também está sendo perseguido pela casa, que não consegue interpretá-lo e o deixa isolado.

Por outro lado, Bia está sendo comparada com Gil do Vigor. Os dois possuem um jeitão super animado, têm um forte carisma e são engraçados sem forçar. Até mesmo o bordão dos dois são parecidos, já que Bia está sempre gritando 'Brasil', assim como Gil. Por isso, muitas pessoas já estão certas de que Davi e Bia vão repetir os passos de Juliette e Gil do Vigor. Veja as reações nas redes sociais!

Comparações na casa do 'BBB 24'

Não é apenas o público que já percebeu a semelhança! Na casa do 'BBB 24', Giovanna Pitel e Fernanda já tiveram essa conversa sobre Bia. Ao falarem sobre com quem gostariam de ir ao paredão, Fernanda disse que não queria ir com a vendedora porque imagina que ela é uma nova Juliette. "Para o Paredão, eu não quero ir com a Wanessa Camargo, não quero ir com a Bea. Ela deve estar tipo Juliette", disse. Giovanna discordou e disse que a acha mais parecida com Gil do Vigor. "Ela é Gil, assim muito de energia. 'Ai, Brasil!'. [...] Não estou comparando, Gil, você é único. Um beijo para você, se souber quem eu sou", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias