'BBB 24': Felipe Prior reage à comparações de Davi com o ex-BBB no jogo. 'Prego que toma martelada se destaca'
Publicado em 29 de janeiro de 2024 14:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Giovanna comparou Davi, do 'BBB 24', com Felipe Prior, do 'BBB 20'. Nas redes sociais, o arquiteto se manifestou e deu sua opinião sobre o assunto.
Davi é o novo Prior? Sister faz comparação e ex-BBB reage Davi é comparado com Felipe Prior por Giovanna no 'BBB 24' Felipe Prior reage à comparações de que Davi pode ser o 'novo Prior' no 'BBB 24' Giovanna diz que Davi é o 'novo Prior' da edição e fala chega até o ex-BBB Giovanna compara Davi com Prior no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O nome de Davi não sai da boca dos participantes do 'BBB 24', que sempre têm uma opinião sobre o baiano. Para Giovanna, Davi pode ser o 'novo Prior'. Durante uma conversa no quarto, a mineira explicou por que acredita nessa comparação. Já do lado de fora da casa, o próprio Felipe Prior opinou sobre o assunto.

Giovanna chama Davi de 'novo Prior'

Michel, Giovanna e Lucas conversavam sobre Davi no quarto Fada. Em determinado momento, Michel confessa que disse para o baiano que acredita que ele poderia sair. Já Lucas afirmou que não tem tanta certeza disso pois, querendo ou não, ele é sempre assunto na casa. "Eu jamais diria 'ele vai sair'. Eu falei isso sobre o Nizam, porque eu sabia de situações problemáticas que comprometeriam ele lá fora. O Davi, eu não tenho certeza se ele sai, não. Porque, querendo ou não, a casa toda está falando sobre ele. Então, se ele sai, tudo bem que vai obrigar a gente a começar a se movimentar de outras formas. Mas não é um problema, acho que todo mundo aqui tem maturidade para entender que o jogo está mudando a cada semana", opinou.

Então, Giovanna fez uma comparação entre Davi e Prior. "Às vezes o Davi é o novo Prior da edição. Faz muita cagada, mente para muita gente...", afirmou. Michel não concordou totalmente com a sister. "Mas o Prior não era falso! E as coisas que ele [Davi] está fazendo, estão soando como falsas. E ele não enxerga isso. Ele fala 'eu jogo com a verdade'. Ele pode estar se contradizendo", disse. Então, Giovanna continuou explicando seu ponto. "Mas eu falo de causar muita intriga na casa", afirmou.

Felipe Prior fala sobre comparações com Davi

Em seus stories no Instagram, Felipe Prior comentou sobre as comparações que estão fazendo entre ele e Davi. "Acabei de escutar aqui: 'Davi é o novo Prior'. Prego que toma martelada se destaca. Essa é a lei do jogo", disse. "Atenção, vocês estão mirando uma pessoa para dar porrada, e essa pessoa vai se tornando mais forte no jogo. São jogos distintos. Ele está tomando porrada por umas coisas que ele não está fazendo", opinou.

"Quem é que julga a besteira? É quem está lá dentro ou aqui fora? Eu não fiz nenhuma besteira dentro do jogo, muito pelo contrário. Não foi para cagar regra ou para pagar de amiguinho aí dentro e chega aqui fora, é outra realidade", disse, relembrando que quem realmente manda no 'BBB' é, na verdade, o público.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias