Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Publicado em 22 de janeiro de 2024 11:04
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Thais Fersoza mencionou e imitou um tique nervoso de Nizam antes de iniciar o 'Bate-papo BBB'. Entenda a polêmica!
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira' O 'Bate-papo BBB' deste domingo (21) foi marcado por uma situação, no mínimo, embaraçosa Thais Fersoza mencionou e imitou um tique nervoso de Nizam antes de iniciar o 'Bate-papo BBB' Irmã de Nizam ficou revoltada e criticou Thais Fersoza ao vivo: 'Onde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só machismo é tudo' 'Thais Fersoza apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa', comparou irmã de Nizam
Veja + após o anúncio

O "Bate-papo BBB " deste domingo (21) foi marcado por uma situação, no mínimo, embaraçosa. A irmã do participante Nizam, eliminado da casa após uma série de polêmicas, como as críticas ao corpo de Yasmin Brunet, detonou Thais Fersoza ao vivo depois que a apresentadora mencionou um tique nervoso do brother.

No começo da atração, Thais relembrou que Nizam retorce a boca quando fica nervoso e imitou o brother ao vivo. Hanna, irmã, criticou Fersoza e equiparou a atitude da apresentadora com os comentários infelizes do rapaz dentro da casa.

"Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros. Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tique. Onde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não só machismo é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", comentou Hanna.

'BBB 24': THAIS FERSOZA PEDE DESCULPAS, MAS NIZAM DISCORDA DA IRMÃ

Ainda ao vivo, Thais se desculpou com Nizam e deu razão ao posicionamento incisivo da irmã dele.

"Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tique. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu", disse Thais, que também já havia causado polêmica no bate-papo com Maycon, primeiro eliminado.

No entanto, Nizam parece não ter concordado muito com o posicionamento da própria irmã. "Nem se compara você brincar com o tique, do que eu brincar com uma desconstrução milenar". Thais endossou: "Sim, são coisas completamente diferentes que ela colocou num lugar só".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias