'BBB 24' ou 'Casos de Família'? Ex-mulher de Lucas 'Buda' volta a atacar e parentes do brother entram na Justiça. Entenda!
Publicado em 22 de março de 2024 17:32
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Depois de afimar publicamente que não quer mais nada com o Lucas 'Buda', Camila Moura volta a falar sobre o ex. Família do brother quer processo.
Mulher de Lucas 'Buda' afirmou que quer se separar e detona brother do 'BBB 24' Ex-mulher de Lucas 'Buda' afirma que não assiste festas do 'BBB 24' por conta do brother Lucas 'Buda' é detonado novamente por ex-mulher, Camila Moura, fora do 'BBB 24' Aproximação de Lucas 'Buda' com Pitel causa polêmica fora do 'BBB 24' Família de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', quer processar ex-mulher do brother por exposição na web
Veja + após o anúncio

Dentro do 'BBB 24', Lucas 'Buda' nem imagina o caos que o espera quando sair do reality! Depois de flertar diversas vezes com Pitel, a mulher do brother, Camila Moura, anunciou que agora é ex. A professora vive mandando indiretas - ou bem diretas - para Lucas e já está até faturando muito dinheiro com isso. Por outro lado, a família do professor está irritada com Camila e quer até entrar de vez na justiça. Entenda!

Camila Moura faz novo ataque a Lucas 'Buda'

No seu Instagram, Camila Moura voltou a falar sobre Lucas Henrique no 'BBB 24'. A ex-mulher do brother confessou que não assiste mais às festas do reality e que sofre por ver tantos momentos de 'Buda' flertando com Pitel na casa do reality. "A galera me marca nas besteiras que o abençoado faz. Então, quando pego meu Instagram, é pauleira. Tem sido difícil, tento me poupar na medida do possível, nem tudo é glamour e brilho. Essa noite, por exemplo, não foi. Noite de festa é pior ainda, não durmo em noite de festa do Big Brother, tenho pesadelos constantes, é horrível. Parece um filme de terror que nunca acaba, em que a pessoa sempre entra em um quarto escuro e a assombração está lá", disse, confirmando também que já teve crises de ansiedade por conta de toda a polêmica.

Camila Moura tem publicado vários vídeos com indiretas para 'Buda', a última delas com mensagens de superação. "Não espere por ninguém para validar a sua existência, pois você já é completa por si só. Permita-se ser feliz, permita-se brilhar. E vamos enfrentar mais um dia, superar nossos medos e seguir em frente, escreveu. Camila já postou fotos rasgadas com Lucas 'Buda' e até fechou parcerias com marcas com vídeos que abordam o assunto.

Família de Lucas 'Buda' quer fim da polêmica

Se por um lado Camila Moura está tentando fazer com que a traição que sofreu sirva para alguma coisa, por outro a família de Lucas 'Buda' está irritada com a forma como a ex-mulher está lidando com a situação. Em entrevista para a Quem, o melhor amigo do brother e padrinho de casamento Pedro Antonio Vieira Pereira comentou que a família dele quer entrar com um processo. O motivo é que Camila está promovendo um linchamento contra Lucas Henrique.

"Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso", afirmou, além de dizer que é Camila quem ficou responsável não só pelo celular como outros pertences de Lucas durante o confinamento.

"A Camila recebeu uma notificação extrajudicial hoje, mas estamos dispostos a judicializar se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o", afirmou. Pedro ainda comentou que Camila Moura está seguindo à sério demais um mandamento de Shakira . "Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, 'As mulheres não choram mais, as mulheres faturam', que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias