No 'BBB 24', Globo toma atitude drástica para lucrar mais com os anônimos do grupo Pipoca
Publicado em 16 de janeiro de 2024 14:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O 'BBB 24' está passando por uma importante mudança em seus bastidores envolvendo o grupo Pipoca após decisão da Globo e o motivo veio à tona. Descubra!
No 'BBB 24', Globo tomou atitude definitiva para lucrar mais com os anônimos do grupo Pipoca. Descubra qual! 'BBB 24': Globo agora é a responsável pelos contratos que os anônimos do Pipoca vão fazer por posts em suas redes sociais 'BBB 24': anônimos do Pipoca agora são contratados da Globo, que cuidará dos contratos que eles vão firmar após deixarem o reality 'BBB 24': famosos do Camarote não serão contemplados com mudança realizada pela Globo, que agora firmou contrato com os anônimos do Pipoca 'BBB 24': Yasmin Brunet se tornou alvo de Rodriguinho de todas as formas com comentários machistas na primeira semana do reality
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" já rendeu pouco mais de R$ 1 bilhão à Globo, mas a emissora carioca quer mais e, por isso, tomou uma atitude definitiva que vai mexer com os anônimos participantes do grupo Pipoca, cujos integrantes já estão passando de um milhão de seguidores no Instagram. A Globo decidiu ser a responsável pelos posts que os confinados venham a fazer do lado de fora do confinamento.

Além disso, os projetos comerciais que os Pipocas assinarão também terão o crivo da rede carioca. De acordo com o "Na Telinha", dessa forma, a Globo passa à frente de agências que até então realizavam esse trabalho, somando alguns milhões com a fama instantânea dos ex-BBBs, que nesta noite (16) se despedirão de mais um anônimo (Beatriz, Davi e Pizane disputam o Paredão).

'BBB 24': nova regra do reality vai incluir famosos do Camarote?

Já é possível ver na biografia do Instagram de cada um dos 20 Pipocas o e-mail do setor comercial da Globo. A nova decisão da rede líder não vai abranger os participantes do Grupo Camarote.

Os famosos vão manter as agências ou escritórios com quem já trabalham. No futuro, a Globo pode decidir ser irá manter ou não o contrato com os anônimos do "BBB 24", que em pouco mais de uma semana já movimentou as redes com falas polêmicas e atitudes machistas.

'BBB 24': após machismo de Rodriguinho, pai de Yasmin Brunet se posicionou

O ex-integrante do grupo Os Travessos vem sendo um dos destaques, negativos, do "BBB 24" por seu comportamento contra Yasmin Brunet. Rodriguinho até passou a chamar a modelo de "Yasmin Comer" por conta do comportamento da filha de Luiza Brunet.

Pai de Yasmin, Armando Fernandez não se calou e se posicionou diante das atitudes machistas do cantor com post na web. "Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", diz frase de autor desconhecido.

Sobre
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Globo/TV Globo/Rede Globo/Globoplay
Quando Olavo será desmascarado em 'Paraíso Tropical'? Pretensioso, vilão perde a linha com plano incrível de mocinho
23 de abril de 2024 11:21
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Globo TV Reality Show Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias